Fechar
Mão boba

João Guilherme é ‘flagrado’ pegando na bunda de Matheus Mazzafera

O youtuber Matheus Mazzafera tem ‘causado’ na internet com fantasias ousadas para o Dia das Bruxas

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O período do Halloween no Brasil tem trazido muitas novidades quando o assunto é fantasia ou polêmica entre os famosos. Um dos nomes que mais está dando o que falar, é sem sombra de dúvidas, o do youtuber Matheus Mazzafera. Ela apostou mais uma vez em um look ousado para comemorar umas das datas mais esperadas para quem curte se fantasiar. E foi o que ocorreu nestes últimos dias, quando Mazzafera surgiu fantasiado de cowboy e gerou muitos burburinhos na web. Com cabelos longos e o bumbum à mostra, ele apareceu em foto com João Guilherme.

Em uma sequência de fotos no Instagram, publicadas na última quarta-feira (27), o recém-separado de Jade Picon, João Guilherme aparece dando uma apalpada no bumbum de Mazzafera enquanto curtiam uma festa. O público aprovou as imagens nos comentários.”Jottinha arrasou”, escreveu uma seguidora. “Vocês são perfeitos”, disse outra. João está curtindo a vida, como disse o irmão dele, Zé Felipe. O ator, de 19 anos, optou em seguir a vida normalmente, após as polêmicas sobre supostas traições da ex-namorada.

Na última segunda-feira (25), o perfil de fofocas Gossip do Dia promoveu uma festa de Halloween. O evento estava recheado de celebridades e influenciadores digitais, devidamente fantasiados. A fantasia escolhida por Matheus foi uma das mais comentadas nas redes sociais. Ela escolheu um look inspirado em cowboy rosa, como dito anteriormente, e para acompanhar, usou um fio dental e um chapéu de franjas. Muitos internautas aprovaram e outros alegaram que a roupa nada tinha a ver com tema Dia das Bruxas. 

Nas primeiras imagens divulgadas no Instagram, Matheus Mazzafera escreveu na legenda: “Doces ou travessuras”. A foto recebeu elogios de diversas celebridades. “Destruiu. Tá bela”, disse Pocah. “Chocada, passada”, comentou Hugo Gloss.  “Gostoso”, brincou Yah Burihan. Matheus é uma das personalidades mais queridas pelos famosos. Em seu canal no Youtube não faltam grandes nomes em suas entrevistas, como a cantora Luísa Sonza, que participou recentemente, Rafa Kalimann e a doutora Deolane Bezerra. 

Continua após a publicidade

João Guilherme x Gui Araújo x Jade Picon

O participante de A Fazenda, Gui Araújo, revelou a MC Gui na última sexta-feira (22) que havia mantido um relacionamento proibido supostamente com a influenciadora Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme. Ele contou inúmeros detalhes do romance e ainda sobre em quais locais havia tido relações com a influencer. O filho do cantor e irmão de João, Zé Felipe, se pronunciou na manhã de sábado e ironizou a situação. Logo após, chegou a vez de Léo Picon, irmão da influencer, comentar sobre o assunto. Ele desmentiu o peão nas redes sociais no dia seguinte.

Gui Araújo deu a entender que os encontros eram acobertados por Léo. “Vou falar de coração o que eu estou vendo…O Gui tá muito estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro, vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e eu não sei porque ele tá distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma. Ele fez isso várias vezes. Não sou só eu que estou vendo isso e não foi só na história que ele contou da Jade. Tiveram vários relatos dele que eu olhava ele falando e pensava ‘put* que par*, ele tá louco?’.“Será que ele acha que está falando a verdade?’. E eu to preocupado com ele porque ele é muito mais que isso!”, começou Léo. 

O influenciador continuou a questionar o comportamento do ex-namorado da cantora Anitta.”Um confinamento desses deixa a pessoa desnorteada. Mas ontem ele simplesmente pifou. Quem em sã consciência contaria uma história dessa nessas circunstâncias?? Sem considerar a verdade ou a mentira, sem considerar os danos pra própria imagem e a repercussão disso? Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas…”.

Léo relatou que não seria de acordo caso Jade Picon quisesse trair. “Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição. Além do carinho, respeito e cumplicidade que tenho com o João que eu seria o primeiro a sinalizar ele se eu soubesse de algo. irmã de amigo meu, meu pensamento é que se eu fizer ela feliz e não desrespeitá-la, eu não estou indo contra meu amigo e levo isso pra mim e pros outros.Eu soube que quando eles ficaram, ela tava solteira e eu preferi não falar nada, ficar só de olho”, disse ele. 

“Ele estava tentando cavar alguma situação pra me contar e eu via isso. E ele me contou no dia da despedida dele. Essa é a foto do momento que ele me contou e fica nítido que tava tudo certo”, na sequência ele mostra um conversa com Gui Araújo no Whastapp em que ele ‘armou’ um encontro para contar que ficou com Jade. “Até então, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram pra mim e eu nunca percebi nada. Ou ele tá maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem esse aqui é irmão desse batendo no próprio bíceps,” finalizou Léo. O nome dele ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter no domingo (24).

Reprodução

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff