Fechar
ESTAMOS DE OLHO!

João Guilherme e Larissa Manoela são flagrados juntos em festa

O cantor João Guilherme e a atriz Larissa Manoela foram flagrados juntos em uma festa no Rio de Janeiro nesse domingo (31)

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após o ator João Guilherme ter dado o primeiro passo e voltado a seguir sua ex-namorada, a atriz Larissa Manoela, os dois foram flagrados juntos em uma festa realizada na noite desse sábado (30), no Rio de Janeiro. Nas imagens que foram divulgadas pelo insta de celebridades “Celebs do Rio”, os dois aparecem ao fundo em um vídeo de stories de uma outra convidada da festa. 

Coincidência ou não, foi nessa mesma madrugada de domingo (31), que Larissa Manoela retribuiu o follow e também voltou a seguir o ex, João Guilherme nas redes sociais. Com isso, o nome dos dois acabou se tornando um dos assuntos mais falados do dia. No Twitter, o termo “jolari”, nome do “shipper” do ex-casal João Guilherme e Larissa, se tornou um dos assuntos mais falados da rede social e internautas teorizaram um possível retorno dos famosos: 

A Larissa Manoela seguiu o João e o João também seguiu ela, foram vistos juntos numa festa, a Larissa falou de Jolari. Aí MDS me segura que eu tô tremendo”, comemorou uma fã dos artistas. “A Larissa Manoela e o João Guilherme estavam juntos na festa de ontem. C*ralho eles se pegaram sim porr*”, especulou outra internauta em seu perfil no Twitter. 

Meu Deus a Larissa Manoela seguiu o João Guilherme de volta socorroooo vocês têm ideia que eles eram o maior shipp teen da época em que namoravam??? não tinha pra ninguém eram os maiores, jolari pode trazer a paz para os adolescentes”, brincou oura fã do ex-casal também em seu perfil no Microblog. 

Continua após a publicidade

Outro acontecimento que também chamou atenção de internautas nas redes sociais recentemente, foi o fato da influenciadora digital, Virginia Fonseca, ter postado um vídeo dançando uma música de Larissa Manoela nas suas redes sociais. A blogueira também começou a seguir a atriz nesse domingo (31). Como é sabido, Virgínia é casada com o irmão de João Guilherme, o cantor sertanejo Zé Felipe. 

João Guilherme e Larissa Manoela namoraram por pouco mais de 1 ano. O relacionamento entre os dois chegou ao fim em 2016 quando tinham 15 e 14 anos por conta de uma possível traição do filho de Leonardo. Mesmo após 6 anos do fim do relacionamento, muitos fã clubes do ex-casal seguem ativos. Em recente entrevista ao podcast “011”, João Guilherme falou do carinho dos fãs do casal: 

“Sabe o que é engraçado? Até hoje tem muitos fãs clubes de Jolari, que é como chamavam a gente. Muitos. Ativos, que postam, até hoje. Conteúdos que a gente fez nesse tempo. Que postam, e tal. Cara até hoje as meninas gosta. Todos os meus comentários eu vejo muita gente falando. A galera gostou muito. Parece gostou até mais que nós que namoramos”, disse. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff