Fechar
Entenda

João Guilherme expõe conversa com Larissa Manoela

O filho de Leonardo mostrou uma conversa recente que teve com a ex-namorada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Quem shippava o ex-casal “Jolari” deve estar amando a amizade de João Guilherme e Larissa Manoela. No Instagram, o filho de Leonardo mostrou uma conversa recente que teve com a ex-namorada, com quem se relacionou na adolescência, quando os dois ainda estavam no SBT. No print que tirou do bate-papo entre eles, ambos mostraram que estão  mais próximos.

Depois de abrir a caixinha de perguntas, os internautas mandaram suas curiosidades sobre a vida do influenciador. “Sua última conversa com a Dona da Disney”, brincou um fã. Respondendo ao seguidor, ele colocou o print nos stories. Na conversa, Larissa Manoela o chamou para algum lugar e ele disse que não poderia ir e enviou uma foto fingindo que dormia. “Dona e proprietária”, legendou ele.

Em outro Story, uma pessoa pediu para ver uma foto de João Guilherme com MC Mirella. Com bom humor, ele postou uma selfie dele enquanto segurava um celular com a foto da funkeira na outra mão. “Essa é especial”, divertiu-se o cantor. Nos últimos dias, os dois estiveram nas mesmas festa. Várias pessoas começaram a shippar o modelo com a ex-esposa de Dynho Alves depois da “Farofa da Gkay”.

Acontece que na festa da influenciadora, João pareceu dar em cima de Mirella, que rapidamente desviou o rosto e negou o beijo do rapaz. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Porém, como o mundo dá volta para o canal de Matheus Mazzafera, a famosa disse que ficaria com Jotinha em uma pergunta de “pega, pensa ou passa”, em que ela afirma que “pegaria” o cunhado de Virgínia Fonseca.

Continua após a publicidade

Já Larissa Manoela parece ter ficado no passado. Quando se encontrou com um fã, a atriz da Netflix foi questionada se rolaria algo entre os dois, já que estão solteiros. Porém, a artista deixou claro que não pretende ter mais nada com o irmão de Zé Felipe. Na pista, João Guilherme já foi flagrado ficando com várias mulheres depois de seu término polêmico com a modelo Jade Picon, com quem namorou por três anos.