Fechar
Curtindo a vida

João Guilherme faz a fila andar fica com influenciadora em balada do Rio

João Guilherme não está deixando de aproveitar a solteirice. Dessa vez, ele ficou com a influenciadora Lara Jucá

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator e influenciador João Guilherme está aproveitando a solteirice a todo vapor. Toda semana, o jovem visita as festas mais badaladas do Rio de Janeiro e São Paulo e, em cada uma, está deixando seu rastro. Depois de ficar com Duda Reis na casa noturna Vitrinni, boate carioca muito badalada, a gata agora da vez é a influenciadora Lara Jucá.

Segundo o perfil de fofoca no Instagram, Gossip do Dia que deu a notícia com exclusividade, além de ficarem na balada, os pombinhos foram embora juntos da mesma balada no Rio de Janeiro. A jovem influenciadora é a terceira pessoa ficando com o filho de Leonardo na mesma balada, mas em dias diferentes.

A influenciadora Duda Reis também pode estar saindo com o “amigo”, mas está decidida em não se relacionar tão cedo. Após ser flagrada em uma balada duas vezes com o cantor João Guilherme e os fãs shipparem muito esse possível casal, a influenciadora respondeu a um questionamento de um internauta que quis saber se ela ainda pretende namorar.

“Sendo bem honesta, no momento não. Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos, nem agora e nem tão cedo”, respondeu a influenciadora depois que abriu a caixinha de perguntas no Instagram nesta segunda-feira (11) para interagir com os seguidores.

Continua após a publicidade

O assunto sobre um possível namoro da influenciadora surgiu depois de dois flagrantes de Duda ficando com João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon e amigo, em uma balada de São Paulo nas últimas semanas. Participando do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o filho de Leonardo finalmente falou sobre o caso e esclareceu o assunto.

Em uma das perguntas pelo youtuber, sobre o que estaria rolando entre o também ator e a influenciadora, João Guilherme foi bem direto e não escondeu que tudo não passa de uma amizade colorida e que o fato está bem esclarecido entre os dois: “Saiu em páginas de fofoca que você e a Duda ficaram novamente, o que está rolando entre vocês”, perguntou Matheus.

“Nada demais, Tá rolando que nós ficamos duas vezes”, começou o jovem. “Amizade colorida?“, completou Mazzafera. “É a palavra. Eu falei com ela: ‘sabe que a palvra é amizade colorida né? Porque a gente é amigo, a gente se beija, a gente se gosta e tal, mas é amizade’. E ela disse ‘é, faz sentido”, esclareceu o ex-namorado de Jade Picon.

Polêmica

João Guilherme esteve envolvido em uma polêmica por causa da ex-namorada, Jade Piccon, que teria ficado com o jogador Neymar em uma festa na casa da irmã do craque, Rafaella. Assim que a notícia saiu na mídia, o filho de Leonardo sofreu e demonstrou todos os sentimentos na internet. João resolveu responder aos questionamentos de seguidores nas caixinhas de perguntas do Instagram. Um deles pediu que ele mostrasse o que tinha na galeria.

Surpreendentemente, ele postou um print da galeria contendo uma conversa dele com alguém. Pelo teor polêmico, ele deletou logo em seguida, mas os internautas foram rápidos e printaram a imagem, além de dar zoom para entender o que o cantor estava falando. Os fãs apontaram que as palavras foram escritas supostamente para Jade após a noticia de que ela teria ficado com o jogador.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminamos assim, mesmo, mesmo, mesmo”, dizia o texto escrito no print compartilhado e deletado por João Guilherme, o que sugere ser no mínimo suspeito.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff