Fechar
Eita!

João Guilherme faz revelação chocante sobre Jade Picon e Larissa Manoela

O ator e cantor, filho de Leonardo, abriu o jogo nos stories do Instagram

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Indo na direção contrária da maioria dos términos da população brasileira, João Guilherme mostrou para os seus seguidores que, se um dia existiu rancor ou mágoa em relação às suas ex-namoradas, isso ficou no passado. Na noite desta terça-feira (18), o filho do cantor Leonardo respondeu uma pergunta de um fã nos stories do Instagram, que questionava se ele ainda amava alguma ex-namorada.

Pegando a todos de surpresa, o ator e cantor respondeu que sim. Mas ele não se referiu apenas a uma ex-namorada, e sim a suas duas ex-namoradas, que são ninguém mais, ninguém menos que a influenciadora digital Jade Picon e a atriz Larissa Manoela. “Ainda ama a ex?”, perguntou o fã. “Sim, amo as duas!”, escreveu João Guilherme.

O namoro com Larissa Manoela durou um ano e seis meses e chegou ao afim após uma suposta traição por parte de João Guilherme. Já seu relacionamento com a participante da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, Jade Picon, durou pouco mais de três anos, e quando chegou ao fim, chocou o público que acompanhava e torcia pelo sucesso do casal.

O motivo teria sido uma possível traição por parte de Jade Picon com o até então melhor amigo do casal, o influenciador Gui Araújo, que durante sua participação no reality A Fazenda, revelou que teve um caso escondido com Jade Picon enquanto ela ainda namorava com João Guilherme.

Continua após a publicidade

Após o escândalo da suposta traição, João deu seu posicionamento em uma entrevista concedida ao podcast “PodCats”, de sua cunhada Virgínia Fonseca. “O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento algum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém.

“[…] Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo Picon. Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o caso do Neymar…”, declarou. O rapaz também chegou a fazer uma live em seu Instagram para explicar o verdadeiro motivo do término.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito, muito, muito. A gente não tem atritos. Nunca fomos um casal de ficar brigando, de desrespeitar um ao outro, de sair brigados de algum lugar, de ficar sem se falar, nunca foi isso. A gente sempre se resolveu, então, não saímos com nenhuma treta, não teve nenhuma briga, não foi por nenhuma briga que decidimos terminar, iniciou.

“Ela está em um momento da vida dela, tanto profissional, que é muito diferente do que eu estou. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, crescer separados durante um tempo. A gente cresceu muito juntos, evoluímos muito juntos, aprendemos muita coisa. A gente volta em uma caminhada sozinhos agora, que foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro…”.

“Um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela. Ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. Na real, inclusive, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. É uma menina que eu admiro muito. É uma pessoa que quero ter por perto como minha amiga, minha peguete, namorada futuramente, minha mulher quando eu for muito mais velho, mas isso aí só Deus vai saber, concluiu.