Fechar
Indireta?

João Guilherme joga indireta em Gui Araújo e fala em desespero

Em “A Fazenda 13”, Gui Araújo declarou que se envolveu amorosamente com Jade Picon enquanto a famosa ainda namorava o ator

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Eliminado de “A Fazenda 13”, reality show exibido pela Record TV, Gui Araújo tem enfrentado um choque de realidade após quase três meses de confinamento. O digital influencer descobriu que seu então affair, Duda Reis, engatou um relacionamento com João Guilherme Ávila, que é ex-namorado de Jade Picon, com quem ele afirmou ter tido momentos quentes enquanto ela ainda namorava o ex-ator mirim.

Horas após descobrir que o rival foi eliminado do programa rural, João Guilherme usou suas redes sociais para fazer um desabafo sugestivo. O filho de Leonardo diz que é possível observar o desespero no olhar de uma pessoa, sem citar quem seria. Para os fãs do famoso, no entanto, não restam dúvidas. O agora ex-peão ainda não se manifestou sobre a suposta indireta pública.

“Da pra ver o desespero na fala e no olhar da pessoa né, conflitos internos e etc”, disse o intérprete de Luca Tuber, de “As Aventuras de Poliana”, novela que foi ao ar pelo SBT entre 2018 e 2020. Alguns internautas dispararam comentários provocativos como “ainda não superou” e “quando me olho no espelho”. O ex-namorado de Jade optou pelo silêncio e não rebateu a repercussão do seu desabafo.

No final de outubro, Gui Araújo revelou para MC Gui que se envolveu com Jade Picon antes do término do relacionamento da digital influencer com João Guilherme. Ele se referiu ao namoro dos dois famosos como ‘contrato’. Sem se importar com as câmeras da sede de “A Fazenda 13”, o ex de Anitta afirmou que a irmã de Leo Picon teve a iniciativa de trair o irmão de Zé Felipe.

Continua após a publicidade

“Eu fiquei bem antes do ‘fim do contrato’. Falei: ‘Da hora. Você sabe das coisas que você faz’. E ela falou: ‘Estou te contanto porque é assim, assim, estou querendo muito’. Depois disso, o bagulho (sic) ficou louco. Era dia e noite, noite e dia. Nem imaginava. Fui pego de surpresa. E mulher não está nem ligando. Quando vem… Eu fiquei… E o meu parça? Falei para ela: ‘Quando você quiser, fala'”, . iniciou.

“Mas o bagulho [relacionamento] estava desandando. Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo… namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando. Eu falava: ‘Para mim não dá mais, vou ter que contar'”, disse ainda. O rival de João Guilherme também afirmou que tentou contar para Leo Picon sobre seu envolvimento com a irmã do famoso.

“Falei: ‘Eu tenho vinte e cinco dias’ e ela me disse: ‘Então vamos [ficar] daqui até lá’. Estava de um modo… no último dia estávamos juntos em casa, todo mundo. Aí eu tive que chamar ele, falei: ‘Tenho que conversar com você urgente’. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na internet]”

À época, Jade Picon negou affair com Gui Araújo durante seu namoro com João Guilherme. “Encerrei um ciclo de 3 anos da vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela sou livre para fazer o que eu quiser. Minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que fala”.