Fechar
SE PRONUNCIOU!

João Guilherme manda recado para Rezende após provocação

Ator explicou polêmica com Rezende e mandou um recado ao criador de conteúdo digital após ser provocado

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator João Guilherme resolveu usar suas redes sociais na noite dessa terça-feira (22), para se pronunciar após polêmica com o criador de conteúdo digital, Pedro Rezende. Isso aconteceu após os dois terem discordado em um post de Rezende no Twitter que falava sobre “cancelamento”. Em seu perfil no Instagram, João Guilherme explicou que resolveu falar sobre o assunto para que se evitasse um mal entendido: 

“Hoje mais cedo eu estava no Twitter, eu vi um tweet do Rezende que divergia da minha opinião, eu divergi, ele me respondeu de volta e aqui estou eu para a gente continuar essa conversa. Eu resolvi trazer para o Instagram, primeiro porque já chegou aqui esse assunto, e segundo porque traz esse tom de conversa, é isso! Não é uma discussão entre o João e o Rezende”, começou explicando o ex-namorado de Jade Picon. 

E continuou, mandando um recado direto ao empresário: “Bom Rezende eu li o que você me respondeu, a sua resposta para mim ali no Twitter e na real, a gente concorda! O que você escreveu é literalmente a minha opinião, que não dá para generalizar quando o assunto é cancelamento. Quando uma pessoa usa os mesmos termos para uma pessoa que teve falas criminosas, e para uma pessoa que teve um nível alto de rejeição, simples assim, então sim, depende!” 

Logo em seguida, o filho de Leonardo reafirmou sua opinião sobre o “cancelamento”: “Sou contra o hate gratuito, sou contra as pessoas que são canceladas por besteira, mas tem pessoas que estão reclamando de um cancelamento que elas estão sofrendo, por conta de atitudes criminosas, como a gente viu recentemente como a gente tem visto nos últimos tempos”, opinou o irmão de Zé Felipe.

Continua após a publicidade

Por fim, João Guilherme respondeu a provocação de Rezende que aconselhou que ele se atentasse as suas amizades: “Você deixou uma observação para mim e eu realmente não entendi. No sei se a intenção foi uma cutucada ou ajudar e se foi, não ajudou! Então se você quiser continuar essa conversa, se você tiver alguma coisa para me contar, a gente pode continuar a ter essa conversa”, respondeu o famoso. 

Entenda:

Nessa terça-feira (22), João Guilherme foi envolvido em uma polêmica, com o criador de conteúdo digital, Pedro Rezende. Isso aconteceu após o filho de Leonardo resolver dar seu pitacos em um post sobre “cancelamento” do ex-namorado de Virgínia Fonseca. Rezende não curtiu nenhum pouco a opinião dada por João Guilherme e deu uma resposta atravessada ao rapaz.  

“Quero ver alguém estar do lado de um ‘cancelado’ ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que VOCÊ faria se um amigo ou amiga sua fosse cancelado PESADO na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é ‘depende’, você é só mais UM”, opinou o empresário em seu perfil no Twitter. O irmão de Zé Felipe não concordou muito com o post e fez uma provocação:  

“Beleza, Rezende, desculpa, mas se meu amigo tá sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher, eu ia ter que ser só mais UM mesmo. Isso é só UM dos exemplos que vieram na minha cabeça. (?)”, escreveu João Guilherme. Demonstrando descontentamento com a opinião dada pelo ator, Rezende deu resposta atravessada ao cunhado de Virgínia Fonseca:  

“João, talvez você não soube interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! CRIME é diferente de CANCELAMENTO! Você que trabalha com internet e já viveu isso várias vezes, deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não a criminoso… OBS: Atenção com quem você anda!”, debochou Rezende. João Guilherme então respondeu: “Já venho pra gente conversar então. No momento eu estou gravando e quero dar atenção pra nossa conversa. Até”, disse. 

Tags Relacionadas: