Fechar
BOCA SUJA

João Guilherme perde a paciência com seguidora: ‘Desgraça’

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme, continua se irritando com os seguidores. O irmão de Zé Felipe não gostou de ser criticado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs do cantor Zé Felipe se irritaram com o ator e cantor João Guilherme, o marido de Virginia por meio dos Stories lamentou a ausência do irmão, que também é filho de Leonardo. O vídeo que era em tom de brincadeira viralizou, entretanto, João foi bastante atacado nas redes sociais.

Com tantas ofensas que recebeu e mensagens maldosas, João Guilherme ficou fora de si. Após divulgar um vídeo no TikTok mostrando sua nova tatuagem, uma seguidora criticou o famoso: “Ele era tão bonito, agora não está mais”.

O filho prodígio de Leonardo não gostou do comentário e rebateu a fã: “Sai daqui então, desgraça”. Com a repercussão negativa envolvendo o nome dos famosos, Zé Felipe e João jantaram juntos com suas respectivas companheiras, Virgínia Fonseca e Jade Picon.

João Guilherme já foi estrela em novelas infantis da televisão aberta, no SBT participou de Cúmplices de um Resgate e do fenômeno As Aventuras de Poliana. Na Netflix vai reencontrar Maisa Silva em De Volta aos 15, nova série da plataforma de streaming.

Fala Sério, Mãe!, Meu Pé de Laranja Lima, Tudo por um Popstar foram sucessos de bilheteria com o ator. João Guilherme também é dublador, nas animações Corgi: Top Dog e O Reino Gelado 3, deu voz aos personagens Rex e Rony.

Em seu Instagram, com mais de 13 milhões de seguidores, o famoso e cunhado de Léo Picon mostra um lado diferentão do que prega na televisão. Com tatuagens, unhas pintadas e muitos acessórios, João Guilherme vive uma fase rebelde.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: