Fechar
BOCA SUJA

João Guilherme perde a paciência com seguidora: ‘Desgraça’

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme, continua se irritando com os seguidores. O irmão de Zé Felipe não gostou de ser criticado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs do cantor Zé Felipe se irritaram com o ator e cantor João Guilherme, o marido de Virginia por meio dos Stories lamentou a ausência do irmão, que também é filho de Leonardo. O vídeo que era em tom de brincadeira viralizou, entretanto, João foi bastante atacado nas redes sociais.

Com tantas ofensas que recebeu e mensagens maldosas, João Guilherme ficou fora de si. Após divulgar um vídeo no TikTok mostrando sua nova tatuagem, uma seguidora criticou o famoso: “Ele era tão bonito, agora não está mais”.

O filho prodígio de Leonardo não gostou do comentário e rebateu a fã: “Sai daqui então, desgraça”. Com a repercussão negativa envolvendo o nome dos famosos, Zé Felipe e João jantaram juntos com suas respectivas companheiras, Virgínia Fonseca e Jade Picon.

João Guilherme já foi estrela em novelas infantis da televisão aberta, no SBT participou de Cúmplices de um Resgate e do fenômeno As Aventuras de Poliana. Na Netflix vai reencontrar Maisa Silva em De Volta aos 15, nova série da plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Fala Sério, Mãe!, Meu Pé de Laranja Lima, Tudo por um Popstar foram sucessos de bilheteria com o ator. João Guilherme também é dublador, nas animações Corgi: Top Dog e O Reino Gelado 3, deu voz aos personagens Rex e Rony.

Em seu Instagram, com mais de 13 milhões de seguidores, o famoso e cunhado de Léo Picon mostra um lado diferentão do que prega na televisão. Com tatuagens, unhas pintadas e muitos acessórios, João Guilherme vive uma fase rebelde.

Tags Relacionadas: