Fechar
reclamou!

João Guilherme reclama de solteirice e recebe resposta de Mirella

Ator se queixou por passar o Dia dos Namorados sozinho e recebeu uma resposta de MC Mirella

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator João Guilherme demonstrou não estar nenhum pouco animado, para as comemorações do Dia dos Namorados que acontecem no próximo domingo (12). Em seu perfil no Twitter, o filho de Leonardo declarou que vai ser a primeira vez, em cinco anos, que passará a data desacompanhado. Ao ver o desabafo do rapaz, Mirella se compadeceu e respondeu. 

“Uau, desde 2017 que não passo o Dia dos Namorados sozinho… meio sem rumo (?) kkrying”, escreveu o rapaz em suas redes sociais. Vale lembrar que João Guilherme namorou por três anos com a influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon. Antes de seu envolvimento com a blogueira, o famoso também teve um relacionamento de um ano e meio, com a atriz Larissa Manoela. 

Após ter visto o desabafo público do amigo, MC Mirella se compadeceu e deixou um comentário na publicação de João Guilherme: “Poxa Jotinha”, lamentou a funkeira. A interação entre os dois artistas, é claro, não passou desapercebido pelos fãs, e alguns internautas já conjecturaram um possível envolvimento amoroso entre a dupla: 

“Shipparia fácil mi”, escreveu um fã de MC Mirella. “Que casal, meu Deus!”, declarou outro. Ouve fã de João Guilherme que sugeriu até mesmo que o famoso passe a data romântica com Mirella: “Passa com ela João kkkk”, propôs o internauta em seu perfil no Twitter. 

Continua após a publicidade

João Guilherme dá cantada em Juliette e recebe resposta

O ator João Guilherme resolveu dar uma cantada pública na cantora e ex-BBB21 Juliette Freire, em suas redes sociais nessa quinta-feira (9). Em seu perfil no Twitter, o filho do cantor Leonardo resolveu enaltecer toda a beleza de Juliette e a campeã do BBB21, não deixou o rapaz sem resposta.  

“Fiquei impressionado o tanto que a Juliette é bonita”, elogiou João Guilherme. O ex-namorado de Jade Picon ainda brincou, utilizando um emoji demonstrando que estava suspirando pela paraibana. Ao ver o elogio público do famoso, Juliette agradeceu de forma contida: “Brigadaaaaa”, escreveu a artista.  

Nas redes sociais, internautas repercutiram e não perderam a chance de shippar os dois juntos: “Vocês têm tudo a ver, shipo muito”, torceu um fã dos dois famosos. “Aí jotinha dá um beijão na gata confio no seu potencial, ia ser tudo viu kk”, brincou outro. Houve “cactos”, como são conhecidos os fãs de Juliette Freire, que também se irritaram com o elogio do ator:  

“Avisa que é linda mesmo, mas pela glória, ainda não tá pegando kid [criança] pra criar”, debochou uma internauta fazendo referência a diferença de idade entre João Guilherme e Juliette. “Tenho que concordar, a mulher é uma deusa, mas sem enxerimento visse? Kkkkk” ironizou outra. “Fato, mas mantenha distância do nosso cristalzinho”, declarou outra fã aguerrida de Juliette Freire.