Fechar
Ex-fã do BBB

João Guilherme se contradiz com tweet falando mal de BBB

O ator interagiu com um tweet falando sobre o programa da Rede Globo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O ator João Guilherme, nome bastante presente na mídia por diversos motivos e polêmicas, como seus relatos sobre a ex-namorada Jade Picon, a possível traição da modelo durante a relação a dois, o eterno “shipper” com Larissa Manoela, estilo, é muitos outros assuntos, chamou a atenção nas últimas horas com uma interação em seu twitter, um pouco contraditória, diríamos assim. 

O ex-namorado da eliminada da semana no Big Brother Brasil, aproveitou a entrada da modelo no reality para comentar sobre diversos assuntos que envolveram a empresária, e acontecimentos dos famosos no jogo, pegando “hype” em diversos assuntos relacionados, principalmente ao nome de Jade Picon, falando diariamente do andamento do jogo e sobre as votações e ações do programa dirigido pelo diretor da Rede Globo, Boninho. 

Na tarde da última quarta-feira (9), o funkeiro MC Hariel decidiu se manifestar sobre o BBB22, falando sobre como o público brasileiro votou no reality show, o cantor foi apoiado por João Gui. “Já pensou se o Brasil fica tão atento com a votação do presidente como ele fica com a votação do reality? Ia ser “daora”, será???”, comentou Hariel, que recebeu bastante apoio em suas palavras com mais de 50 mil interações via Twitter. 

Imediatamente João Guilherme curtiu o publicação, atitude um pouco contraditória a postura do jovem, que diretamente compartilhava muitos conteúdos sobre o programa, e depois da saída da ex-namorada, começou a apoiar a mensagem que fala sobre o reality em tom pejorativo, onde alguns seguidores até comentaram negativamente, desaprovando as palavras. 

Continua após a publicidade

Depois da manifestação um tanto quanto estranha de João, que se calou desde a madrugada de quarta-feira, quando Jade Picon foi eliminada do jogo com mais de 80% de votos, nada mais foi falado sobre a atração de entretenimento. O filho do cantor Leonardo ficou longe do Twitter, onde só postou uma foto na noite desta última quinta-feira (10), sem maiores comentários ou informações de qualquer outro assunto. 

João Guilherme opinou sobre Jade Picon no BBB22

O ator João Guilherme se manifestou comentando sobre o comportamento da ex-sister, durante sua participação no reality show da Rede Globo, e dizendo sobre a mudança de comportamento da modelo no decorrer do jogo. As revelações foram feitas em um bate-papo no podcast Venus, que foi ao ar na última segunda-feira de fevereiro.

Inicialmente, o modelo disse ter ficado confuso quando soube que Jade estava entre o time de participantes do programa, tendo em vista, que segundo ele, a empresária é uma pessoa introspectiva e mais “fechada”. O ex-namorado de Picon ainda expôs sua dúvida de como ela iria se comportar, fazendo dois questionamentos sobre os possíveis comportamentos de Jade e dizendo que ela estava “meia doida”, ou iria mudar seu jeito para entrar na casa.

Eu não sabia o que esperar, fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa). A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir… Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova”, brincou João, que continuou falando sobre a ex-namorada, comentando sobre uma possível mudança de postura da empresária.

“De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: ‘Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece”.

Pensei assim, se ela está entrando lá, das duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida. Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela”, afirmou.