Fechar
EITA!

João Guilherme se isenta em Paredão de Jade Picon e é detonado

Ex-namorado de Jade Picon optou pela neutralidade no Paredão da influencer e foi criticado nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nessa segunda-feira (7). Tudo começou quando o filho do cantor Leonardo usou suas redes sociais para manifestar sua neutralidade no primeiro Paredão em que Jade Picon participa. Vale lembrar que enquetes indicam, incluindo a do EM OFF, que blogueira pode ser eliminada com alto índice de rejeição

“Bom dia o que vocês fariam no meu lugar? #Fora…”, perguntou o ator em seu perfil no Twitter. Um seguidor de João Guilherme sugeriu que o ex-namorado de Jade Picon escolha a neutralidade, ou seja, sem manifestar torcida para nenhum integrante deste Paredão. “Neutralidade João”, sugeriu um admirador. João concordando com a sugestão do internauta, falou um pouco sobre a opção escolhida

“Sim, acredito que seja melhor mesmo. Até porque minha opinião não seria bem recebida. Mesmo válida”, declarou o ex-namorado de Jade Picon. Nos comentários da publicação do famoso, fãs da integrante do quarto Lollipop se revoltaram e detonaram o rapaz: “Não seria bem recebida pois seria hipocrisia e interesse, nas primeiras semanas quando ela estava bem aqui fora você só faltava lamber a televisão pagando de bom moço e agora está nessa”, apontou um internauta. 

“Eu fico chocada que tem gente que nem conhece ela direito sem convívio e tal ta apoiando ela, e você que passou mais de 3 anos com ela simplesmente vem e solta essa, enquanto ela la dentro só fala bem de você, amadureça”, escreveu outro. “Quer biscoito, João? Se for pra postar algo do tipo e atrair mais hate é melhor nem postar”, detonou outro fã de Jade Picon no Twitter.

Continua após a publicidade

Jade Picon e João Guilherme namoraram por mais de três anos e vinham mantendo uma relação amigável desde então. A influencer, inclusive, já falou por diversas vezes sobre sua relação com o filho de Leonardo dentro do confinamento. Jade já declarou até que ia entregar um dos prêmios que ganhou no jogo, para seu ex-namorado, João Guilherme.

Relembre o término do namoro de Jade Picon e João Guilherme 

Jade Picon e João Guilherme anunciarem o fim de seu relacionamento em agosto do ano passado, o ex-casal havia comemorado três anos de namoro no início daquele mesmo mês. O fim do namoro foi anunciado pelos dois em suas redes sociais: Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital escreveu:   

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”. Se declarou Picon.  

Já o filho de Leonardo falou sobre o fim de ciclos e sobre seu carinho com a ex-namorada: “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. 

https://twitter.com/JadreMoments/status/1500897918852730882