Fechar
Ué?

João Guilherme se ‘vinga’ de Neymar e curte fotos de Bruna Marquezine

João Guilherme não se segurou e curtiu fotos de Bruna Marquezine após polêmica com Neymar e Jade Picon. Ele nega que foi de hoje

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais uma para conta de João Guilherme após os rumores de que Jade Picon teria ficado com Neymar em uma festa na casa de Rafaella, irmã do craque no domingo (05). Dessa vez, internautas resgataram curtidas do ator em publicações de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador do PSG. Seguidores acreditam que o cantor esteja se “vingando” do jogador.

O perfil do Instagram, Gossip do Dia, fez uma publicação informando sobre as curtidas de João Guilherme em algumas publicações de Bruna Marquezine. Ele ousou responder afirmando que na verdade, já tinha curtido as fotos há tempos: “Para mano, eu já tinha curtido antes, já não é de agora k”, escreveu o cantor.

Internautas chegaram a agradecer Neymar por ter supostamente ficado com Jade Picon, já que existe um boato de que João Guilherme traiu a então namorada, Larissa Manoela, em 2016: “Obrigado Neymar por ter tido um date com Jade Picon e ter dado um troco nesse João Guilherme que traiu a Larissa Manoela em 2016”, escreveu um internauta.

Entenda

Continua após a publicidade

A informação é de que a influenciadora teria ficado com o craque do PSG em uma festa que aconteceu na casa de Rafaella, irmã do jogador, em Alphaville. Essa festa teria rolado após o jogo suspenso entre Brasil e Argentina. Neymar não estava acompanhado da nova affair, Bruna Biancardi.

A madrugada foi movimentada para João Guilherme depois do boato de que o boato tomou conta das redes sociais. Após o assunto vir a tona, João resolveu responder aos questionamentos de seguidores nas caixinhas de perguntas do Instagram. Um deles pediu que ele mostrasse o que tinha na galeria.

Surpreendentemente, ele postou um print da galeria contendo uma conversa dele com alguém. Pelo teor polêmico, ele deletou logo em seguida, mas os internautas foram rápidos e printaram a imagem, além de dar zoom para entender o que o cantor estava falando. Os fãs apontaram que as palavras foram escritas supostamente para Jade após a noticia de que ela teria ficado com o jogador.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminamos assim, mesmo, mesmo, mesmo”, dizia o texto escrito no print compartilhado e deletado por João Guilherme, o que sugere ser no mínimo suspeito.

João Guilherme não é muito frequente no Twitter, no entanto, na madrugada desta terça-feira (07), o ator postou vários tuítes após a notícia sobre a ex circular a internet. Na primeira publicação ele disse para que seguidores não se preocupassem com ele: “Não vou dormir em posição fetal hoje eu juro que tá tudo bem família”.

Um internauta acabou resgatando um antigo comentário de Neymar em uma foto de Jade Picon e João Guilherme enquanto estavam juntos: “Casal bonito da porr*“, disse o jogador na ocasião. A noticia de que Jade teria supostamente ficado com Neymar foi dado pelo perfil do Instagram Gossip do Dia.

Resposta de João Guilherme em publicação que tratava sobre as curtidas dele em fotos de Bruna Marquezine (Reprodução Instagram)