Fechar
Eita!

João Guilherme ‘se vinga’ de traição e viaja com ex de Gui Araujo

Gui Araujo causou após revelar que teria ficado com Jade, ex-namorada do cantor, quando eles ainda namoravam; a declaração aconteceu em A Fazenda 13

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

João Guilherme decidiu não ficar “chorando pelo leite derramado” e mostrou que estava viajando logo pela manhã deste sábado (23), depois de uma madrugada agitada nas redes sociais. O ator e modelo teria sido traído pela ex-namorada, a influenciadora Jade Picon, segundo a história que Gui Araujo contou dentro do reality ‘A Fazenda 13”, na Record TV.

Nos stories do Instagram, João gravou o momento em que saiu em direção ao aeroporto com Yá Burihan e Vitória Bellato. Curiosamente, a última é ex-namorada de ninguém menos que Gui Araujo. Ele entregou que teria ficado com Jade Picon quando a modelo ainda namorava o filho de Leonardo. Essa história rendeu “pano para manga” neste sábado, e o assunto foi parar nos trends topics do Twitter.

Confirmando que estavam juntos, Vitória também postou um vídeo com o ex-ator do SBT. Por lá, ela mostrou o amigo esperando o voo junto com ela. “Fomos”, legendou a loira. Mais tarde, ela apareceu de biquíni curtindo a piscina do local onde ficaram hospedados. Comentando o assunto, João usou seu Twitter, mas não quis falar tanto do caso, deixando apenas uma indireta para sua ex.

Durante a madrugada, João Guilherme escreveu: Tô só vendo tudo, mas vou dormir. Até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa. Depois venho falar sobre”. Mais cedo, ele  compartilhou uma postagem de Duda Reis, ex-affair de Gui Araujo, como uma possível maneira de alfinetar Jade. “Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar, e bom que eu agradeço mais um *enorme* livramento na minha vida”, estava escrito no post, e ele completou na legenda: “Na nossa [vida]”.

Continua após a publicidade

Jade Picon nega traição contra João Guilherme

Antes mesmo da “bomba” sobre a conversa de Gui Araujo neste sábado, já estava circulando um outro vídeo, em que ele diz nas entrelinhas que teria ficado com Jade. Desta vez, Jade Picon usou suas redes sociais para se pronunciar. Nas publicações feitas no Twitter, ela negou a traição contra João Guilherme. Irritada, ela escreveu que estava solteira e livre para fazer o que quisesse.

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, começou a empresária. “Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, avaliou.

“Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet. É isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, completou. Apesar de todos os boatos recentes, Jade não se pronunciou sobre a nova fala de Gui Araujo, até o fechamento desta matéria.

Léo Picon se manifestou e foi em defesa da irmã. “Vou falar de coração o que eu estou vendo… O Gui tá mt estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro[…]”, começou. “Até então, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram pra mim e eu nunca percebi nada. Ou ele tá maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem ESSE AQUI É IRMÃO DESSE batendo no próprio bíceps”, ironizou ele.

Veja ao vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff