Fechar
Virou chacota

João Guilherme surta e ataca internautas após sarrada no ar

Depois de um vídeo dançando na festa de aniversário da sobrinha, Maria Alice, viralizar, ele passou a ser motivo de chacota nas redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O influenciador João Guilherme, de 20 anos, ficou revoltado com sua situação e expôs para os seguidores o que estava passando nesta terça-feira (31). Depois de um vídeo dançando na festa de aniversário da sobrinha, Maria Alice, viralizar, ele passou a ser motivo de chacota nas redes sociais. Indignado com a falta de respeito das pessoas, ele desabafou.

Jotinha se defendeu dos ataques, alegando que estava em família, em um momento feliz e aproveitando com as pessoas que ele ama. Irritado, ele deixou um recado para os famosos haters, ou seja, pessoas que fazem comentários maldosos na internet e destilam ódio “de graça” nas redes sociais.

“Vocês que falam bosta são recalcadinhos. Tenho uma Família linda, eu me divirto, estou na minha melhor fase e vocês não se aguentam me vendo próximo das pessoas que vcs desejam. perdem o tempo com comentários irrelevantes. faz teu corre virar mo”, escreveu o ex-namorado de Jade Picon. Porém, nos comentários, mais pessoas apareceram para debochar do ator.

Ainda no Twitter, um internauta escreveu um comentário preconceituoso na publicação de João: “Tu corta pros dois lados né?”. Imediatamente, uma fã foi em defesa de João. “Só se preocupa com a sexualidade dos outros, quando você não é bem resolvido com a sua!”, respondeu. Outra pessoa ironizou a carreira do famoso: “Seu corre: ser filho do Leonardo.”.

Continua após a publicidade

Porém, os fãs deram suporte para João Guilherme, demonstrando empatia pelo modelo, que recebe comentários ofensivos com frequência na web. “Não ligues João, as pessoas são invejosas e não gostam de ver ninguém feliz!!! Tentam arrastar a infelicidade deles nos outros!!! Não tens que provar nada a ninguém!! Vive a tua vida e deixa estás pessoas que não merecem nem atenção que estás a dar!!! Inveja e fdd”, aconselhou a seguidora Jessi.

João Guilherme rebate ataques após mudar aparência

Como gosta de mudar a aparência, João Guilherme decidiu acrescentar um algo a mais na sua imagem, recentemente. Nos stories do Instagram, o ex-ator do SBT mostrou quando colocou joias nos dentes e o quanto estava animado com a novidade. No mesmo dia, surgiram boatos de que ele teria dado uns beijos na ex-BBB e empresária Bianca Andrade.

Esses dois fatos somados foram um prato cheio para comentários das pessoas que não gostam do irmão de Zé Felipe. Depois de ler as mensagens negativas, ele decidiu se pronunciar. “Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro. ‘Ele é feio’ ou ‘não sei o que veem nele’, entre outros… tipo (?) 2022 mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler. TE MANCA. Parem”, pediu ele, no Twitter.

Cansado dos ataques, ele destacou que sua aparência já foi assunto em vários momentos na internet e aproveitou para debochar de quem gosta de o criticar. “Toda vez as mesmas frases postadas por vocês kkk, forçando meme até umas hora. Tu não precisa entender como a Mágica acontece, é só aceitar ou se achar ruim morde as costas que passa sei lá”, finalizou.