Fechar
SUSTO

João Kléber é internado e passa por cirurgia de emergência

Segundo a assessoria, apresentador está bem e vem recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador João Kléber, da RedeTV!, de 63 anos, foi internado e passou por uma cirurgia de emergência nesta sexta-feira (30), em São Paulo. O contratado da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho sentiu fortes dores na região abdominal e foi encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês, localizado na capital paulista.

O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto“, informou a assessoria de imprensa do apresentador, por meio de nota.

O apresentador já vinha acompanhando a hérnia e planejava fazer a cirurgia para corrigir o problema em breve, mas devido às dores e ao grande desconforto, teve que adiantar o procedimento. O estado de saúde do apresentador é estável. João Kléber, que está acompanhado de sua mulher, Mara Ferraz, deve ter alta nos próximos dias, segundo a assessoria.

No começo do mês, o apresentador João Kleber e a RedeTV! foram condenados a pagar R$ 125 mil de indenização por danos morais a um homem que teve sua imagem exibida sem autorização em um programa sobre briga de casal. A informação foi publicada pelo jornalista Rogério Gentile, colunista do UOL.

Continua após a publicidade

De acordo com Gentile, em novembro de 2004, a ex-mulher de J.S.D. apareceu em sua casa acompanhada de uma equipe de reportagem da emissora. Ela o acusava de ter sequestrado a filha, xingando-o de “assassino, psicopata, safado e covarde”. As imagens foram levadas ao ar no mesmo dia. O rapaz perdeu o emprego e, segundo disse à Justiça, sofreu constrangimento perante amigos e vizinhos.

Na sentença, a juíza Natalia Mascarenhas declarou que as condutas do apresentador e da emissora ultrapassaram o limite do razoável, “explorando o drama familiar de um ex-casal que lutava pela guarda da filha“. “Apenas acirraram ânimos já exaltados, incitando a ex-esposa a extravasar a raiva que sentia do ex-companheiro“, e acatou o processo por danos morais.

Recentemente, a modelo e musa do Flamengo, Tatiane Barbieri, estreou atuando nas pegadinhas do programa João Kléber Show. “Estou extremamente feliz com a repercussão, não vejo a hora de gravar e trazer mais diversão para a os telespectadores”, disse, em entrevista ao jorna O Dia. A modelo chama atenção nas redes sociais com seu corpo sarado.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: