Fechar
Joga y Joga

João Vicente defende Rodrigo Mussi: ‘Foi criticado por fazer o certo, jogar’

João Vicente defendeu a conduta e estilo de jogo do segundo eliminado do BBB22, Rodrigo Mussi dentro do reality show

Aline TorresRepórter do EM OFF

O segundo eliminado do “Big Brother Brasil 22”, Rodrigo Mussi, foi um dos convidados deste final de semana no “Domingão com Huck”. Além do agora ex-BBB, João Vicente também marcou presença no palco do dominical. Ao comentar sobre o assunto do reality e sobre o que acontecia lá dentro, o ator chamou atenção por defender o ex-brother que teve o maior número de votos da casa.

A conduta de Rodrigo foi questionada dentro da casa por estar focado no jogo e na maioria das vezes, esse era o principal assunto do gerente comercial com os outros colegas de confinamento e esse foi um dos motivos pelo qual o público decidiu tirá-lo da competição. João Vicente defendeu o ex-BBB afirmando que sem ele, o jogo está parado.

“Posso fazer um aparte? Acho importante ele falar que perguntou para aprender, mas eu estou vendo que ele está sendo detonado por ter jogado em um jogo. O cara foi eliminado por jogar em um jogo. O jogo tá parado”, afirmou um dos fundadores do “Porta dos Fundos”. Virgínia Fonseca, Carolina Dieckman e Flávia Alessandra também marcaram presença no “Domingão”.

Luciano Huck completou afirmando que as pessoas estão com medo devido ao grande número de cancelamentos que ocorreram na edição passada, quando pelo menos quatro participantes saíram com alto índice de rejeição, principalmente Karol Conká, eliminada com 97,17% dos votos do público: “Estão com medo por causa da última edição, que teve cancelamento”, afirmou o apresentador.

Continua após a publicidade

Na ocasião, elas aproveitaram para criticar a forma como Rodrigo jogou no BBB22, deduzindo que ele deixou de aproveitar momentos na casa. No entanto, o gerente comercial se defendeu e afirmou que ele estava apenas focado em chegar na final: “As pessoas confundiram foco com agressividade. Mas era determinação para chegar na final”, disse.

Mesmo sendo eliminado, Rodrigo afirmou que a tristeza de não ter ido longe no reality show, já passou e que está recebendo o carinho dos fãs do programa: “Fiquei bem triste quando saí da casa, esperava que poderia ir além, mas fiquei muito feliz com o carinho que estou recebendo”, afirmou o ex-brother que saiu com 48,45% dos votos.

Ainda em sua participação no programa dominical, Rodrigo lembrou do episódio em que foi questionar Linn da Quebrada sobre o termo pejorativo, “traveco” era realmente algo ruim para designar a uma pessoa transexual/travesti. O último eliminado do BBB afirmou que poderia ter pegado mais informações antes de entrar no reality:

“Eu vim de uma bolha. E nessa bolha tem coisas que a gente achava que era normal. Eu tinha que ter buscado informação. Eu tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficar respondendo para mim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother”, relatou o ex-BBB22. “Fui ingênuo de perguntar e se pudesse voltar atrás não teria feito. Porque as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito de se sentir ofendidas”, completou.