Fechar

EXCLUSIVO João Zoli descarta reality da Record e mira no ‘BBB23’

João Zoli está disposto a entrar no ‘BBB23’. O ex-finalista de ‘A Fazenda 10’ descartou participar de um próximo reality na Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

João Zoli, ex-participante e finalista de A Fazenda 10, reality rural da Record marcou presença no TIM MUSIC Rio. O cantor e modelo curtiu o show da cantora IZA em Copacabana, bem de pertinho e cantou todas as músicas, no último domingo (15). O EM OFF bateu um papo com o famoso, revelando com exclusividade qual reality pretende ingressar e sobre as polêmicas na internet.

Questionado se toparia entrar no Ilha Record, sob o comando de Mariana Rios, João Zoli descartou a possibilidade e mencionou outro reality da Globo: “Se fosse pra visar um reality show hoje, eu faria um Big Brother [Brasil]. Eu acho que por conta do trabalho, de uma visibilidade grande e eu acho interessante. O reality show que eu participaria no momento é esse”.

Conquistando o segundo lugar em A Fazenda 10, edição apresentada por Marcos Mion, revelou que a atração abriu portas: “Eu não vejo como prejuízo, pelo contrário, foi uma coisa muito boa! Um saldo positivo e que me abriu muitas portas. Eu tive oportunidade de mostrar quem eu sou pro Brasil e muita gente abraçou essa causa. Isso é muito legal!”.

O galã aproveitou para adiantar algumas novidades como cantor: “Eu estou fazendo música. Estou vindo com lançamentos mensais, ás vezes até dois. Esse mês vou soltar uma com meu pai que é ninguém mais, ninguém menos que Cláudio Zoli. Também existe uma com Oriente, outra com a Gabily e são várias faixas legais pra gente fazer. Acho que é o foco”.

Continua após a publicidade

Zoli enalteceu os amigos da indústria da música: “Eu tenho referência de todos os estilos musicais. Minhas referências pela minha satisfação e prazer, são meus amigos: L7nnon, Oriente, Luan (UM44K) e o Maneirinho. Esses moleques todos me inspiram! Eu tenho prazer de ver de perto o que está acontecendo”.

O ex-peão abriu o coração sobre a ausência das redes sociais e as polêmicas envolvendo sua vida amorosa: “Hoje em dia estou meio off [off-line] do Instagram e tenho postado [algo] mais profissional. Não tenho dado muita atenção. É muito importante o contato com os fãs, sempre vejo e tenho carinho! Mas também é importante a gente preservar nossa sanidade mental”.

“Acho que é uma exposição que não são duas versões ou três versões, acaba que se transforma em milhares de versões e a verdade sobre as coisas nunca se sobressaem. Não que me incomode, você vê que as coisas que saem sobre mim, nunca fico falando. Dizendo se é mentira ou verdade. Eu fico na minha, tá ligado? Não me exponho muito”, finalizou João Zoli. O criador de conteúdo e músico disse com quem mantém contato de sua temporada: “Sertanejo, Luane [Dias] e Ana Paula Renault. Algumas pessoas eu falo quando encontro, não tenho problema com ninguém”.