Fechar
EM tratamento

Joelma aparece com rosto desfigurado em show, assusta fãs e se explica

Joelma assustou fãs e internautas ao aparecer com o rosto inchado e deformado em show no último final de semana

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Joelma está com a agenda cheia de shows e mesmo com problemas de saúde, a famosa não deixa de entregar o seu melhor para os fãs em cada espetáculo. No entanto, um fato chamou a atenção e preocupou o público que acompanhou o último show da cantora em Parauapebas, interior do Pará, no sábado (28).

Após vídeos e fotos da cantora viralizarem nas redes sociais, internautas demonstraram curiosidade para saber o que houve com o rosto da cantora. A assessoria resolveu se pronunciar para acalmar as pessoas preocupadas com a saúde de Joelma: “São sequelas da covid. E ela está se cuidando constantemente”, escreveu a equipe da cantora em nota para a imprensa.

Ainda durante o show no Pará, Joelma falou sobre como estava o rosto naquele momento e explicou para o público presente: “Peguei covid pela quarta vez, como é que explica um negócio desse? E toda vez que eu pego, as sequelas voltam todas de novo. É muito inchaço, muita alergia, é muito tudo. Mas eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clip, gravei DVD e tô aqui ó. Porque com Deus podemos todas as coisas”, disse na ocasião.

Anteriormente, Joelma já havia falado sobre o problema durante entrevistas para a TV Globo. Ao “Fantástico”, a cantora afirmou que passou 60 dias de cama e que estava sofrendo com as sequelas da doença. Além disso, a artista precisou aumentar o número das roupas que usa por conta do inchaço:

Continua após a publicidade

“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração”, disse na ocasião.

No final de 2020, Joelma participou do “Encontro com Fátima Bernardes” e falou novamente sobre a situação: “Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, afirmou.

A artista pegou Covid-19 pela terceira vez em janeiro desse ano e em seguida afirmou ter pegado uma quarta vez. Com a frequente reinfecção, Joelma nunca parou de se tratar desde que foi contaminada pela doença na primeira vez. No entanto, a cantora afirma estar perseverante e firma na luta contra as sequelas:

“Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”, afirmou em entrevista para a revista Quem. Joelma cumpre a agenda de compromissos normalmente.