Fechar
A Lua me traiu

Joelma fala sobre possibilidade de voltar com Ximbinha

A cantora Joelma diz que prefere 'a morte' do que voltar com Ximbinha

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Separados desde 2015, Joelma e Ximbinha não conseguem manter uma relação pacífica entre eles. O músico e ex-marido da cantora tem ficado irritadíssimo com as últimas declarações feitas por ela. Durante uma live no último domingo (29), ela anunciou que retornará às apresentações usando a marca Calypso, a mesma que eles brigam na Justiça pelo domínio do nome. Para completar a treta, ela ainda respondeu sobre uma possível volta com ele. 

No Instagram, Joelma disse: “Tem muita coisa por vir. Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, festejou Joelma, empolgada. E não parou por aí. Em resposta a seguidores nas redes sociais, a cantora respondeu aos fãs sobre se irá voltar com o ex e foi bem direta: “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”.

O Jornal Extra divulgou uma nota enviada por Ximbinha sobre o uso da marca pela cantora e que só pode ser usada caso os dois ainda tenham parceria. “Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas“, diz o texto. 

O casal ficou junto por 15 anos e criou a banda Calypso, sucesso no início dos anos 2000. Em agosto de 2015, ele anunciaram a separação e, junto com o anúncio, vieram as tretas. Os dois se xingaram, brigaram, choraram e se ameaçaram. Até durante uma apresentação ao lado dele, Joelma o ignorou. Ela também alega ter sido agredida e traída por ele.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao Fantástico, no ano da separação, ele admitiu que a traiu, porém negou que tenha agredido a ex-companheira. “Sim, isso (a traição) aconteceu. Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela“, contou ele. Em um áudio liberado na Internet, o próprio guitarrista assume a traição.

Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu estava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco“, disse ele. Procurada pela imprensa na época do vazamento, a equipe de Ximbinha acabou confirmando a veracidade do áudio.

A banda foi um sucesso e os ambos ainda se destacam no mercado com as canções da época da banda. “A Lua Me Traiu” é um destes grandes hits lembrados até hoje pelo grande público e chegou a virar meme para cantora, após vir à tona que Ximbinha a teria traído. Quando deram um ponto final na relação, iniciaram uma briga judicial pelos bens avaliados em R$ 70 milhões, como disse o jornalista Léo Dias. 

Em 2020, Joelma revelou à revista Quem que sofreu no auge da carreira do grupo, quando ainda era vocalista da banda, e que o ritmo de trabalho era intenso.  “Acredito que toda dificuldade me ajudou a crescer e criar. Quando estávamos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco“, contou ela. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: