Fechar
PAZ SELADA!

Joelma faz as pazes com o filho após polêmica com Ximbinha

A cantora Joelma fez as pazes com o filho Yago Matos após rompimento e voltou a seguí-lo nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Joelma parece ter selado a paz com o filho Yago Matos após polêmica com o seu ex-marido, o músico Ximbinha. Nessa terça-feira (23), Joelma usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao filho que completa mais um ano de vida. Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou uma foto ao lado do filho e escreveu: 

“Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão!”, se declarou Joelma. “Eu também te amo mãe”, respondeu Yago Matos nos comentários da publicação de Joelma no Instagram. A cantora além de parabenizar seu filho, também voltou a seguí-lo nas redes sociais. 

Joelma havia rompido com o filho depois que ele decidiu morar um tempo com seu ex-marido Ximbinha. Yago, é filho da cantora com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha quem ele chama de pai, devido aos anos de convivência familiar. A dona do hit “Voando pro Pará”, não teria gostado nada de saber que seu filho havia se mudado para a casa do guitarrista junto com Karen Kethlen Fernandes, apontada como pivô da separação de Joelma e Ximbinha. 

Em abril desse ano, Yago usou suas redes sociais para contar que havia sido bloqueado pela mãe por ter se mudado para a casa do ex-padrasto que mora em Belém por motivos de trabalho: “Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais”, começou dizendo o jovem. 

Continua após a publicidade

Yago Matos seguiu seu pronunciamento demonstrando certo desconforto com as intrigas instauras na família, declarando que estava com ”preguiça” daquela situação: “Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”. 

Joelma dispensa Alexandre Borges após cantada: 

A cantora Joelma respondeu as cantadas recebidas pelo ator Alexandre Borges durante a participação dos dois no programa Altas Horas em abril. Em entrevista ao Jornal Extra, Joelma disse ter ficado feliz por ter sido chamada de gata pelo artista, mas ressaltou que está em um momento com ela mesma: “Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né? Mas eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso, sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma”, afirmou a cantora. 

No programa exibido em abril, o ator da Globo cobriu Joelma de elogios durante a participação dela por vídeo no programa Altas Horas: “Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo”, disse ele na época.

Em entrevista à revista Quem, Alexandre Borges confessou ter paquerado a artista durante a participação dos dois no Altas Horas, de Serginho Groisman. Borges, que está solteiro desde o término do seu relacionamento com a fotógrafa Tatiana Coelho, reforçou as qualidades da cantora: 

“Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho (Groisman). Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado com a minha mãe. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas”, disse o ator. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff