Fechar
Treta!

Joelma revela que Ximbinha tentou proibir sua nova turnê

O embate judicial entre Joelma e Ximbinha ainda não chegou ao fim

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Parece que o embate judicial entre a cantora Joelma e seu ex-marido, Ximbinha, ainda não chegou ao fim. Pelo menos foi isso que a cantora deu a entender em sua nova entrevista concedida ao colunista Léo Dias, do Metrópoles. Com carisma para dar e vender, Joelma comentou um pouco mais sobre sua carreira e deu alguns detalhes sobre sua vida pessoal, inclusive sobre sua relação com seu ex-marido.

“Ximbinha: perdoou ou não? Parece que ele tentou e sempre tenta impedir de você continuar no seu sucesso e você de usar o nome ‘Calypso’, apesar de todas as medidas legais que garantem que você pode usar todo o patrimônio na sua carreira. Mas ele tentou impedir de alguma forma seu DVD, ou não?, perguntou Léo.

Sempre sincera, a cantora paraense revelou que já perdoou Ximbinha, e que após isso, tirou um peso de suas costas. No entanto, reiterou que apesar das tentativas de barrar seus projetos profissionais, o músico não tem o direito de impedir qualquer decisão sobre sua carreira. Joelma também comentou que não irá chutar cachorro morto e que as atitudes do ex-marido não irão mais abalar sua saúde mental.

“Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Isso está no passado. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e estou em paz com isso. […] Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais, declarou Joelma, que também não quis dar mais detalhes sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Posteriormente, Joelma revelou que Ximbinha não está pagando pensão alimentícia para sua filha de dezessete anos, e que inclusive, o músico está há muito tempo sem pagar. O jornalista até tentou arrancar mais informações da cantora, mas a loira preferiu não entrar em mais detalhes novamente.

“Yasmin tem dezessete anos, vai fazer dezoito agora. Ele paga pensão? Ele já chegou a pagar pensão?”, questionou Léo. “Não. Já chegou a pagar uma partezinha lá…”, respondeu. “Há quanto tempo ele não paga pensão?”, insistiu o jornalista. “Sabe que eu não sei, tenho que ver isso com meu advogado. […] Eu deixo isso para os meus advogados, não me preocupo mais com essas coisas. […] Sou eu quem sustenta ela.”, declarou Joelma, evitando entregar maiores detalhes.