Motivo de doença

Joelma se defende após ser flagrada recebendo fã com grosseria em show

Assessoria de imprensa de Joelma emitiu uma nota publicada nos stories do Instagram da cantora para explicar video viral

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Uma situação viralizou nas redes sociais na noite desse domingo (10). Um fã foi destratado pela cantora Joelma após pedir uma foto com a artista. A assessoria da famosa emitiu uma nota para explicar a situação que não pegou nada bem para a Joelma e que acabou levando o fã às lágrimas após o ocorrido.

Segundo a colunista do EM OFF, Fábia Oliveira, o rapaz que não quis revelar a identidade, ganhou um sorteio realizado pelo local do show, para conhecer a cantora. No vídeo viral, é possível ouvir o fã afirmar que viajou muitas horas para encontrar sua diva da música: “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pediu.

De forma ríspida, a artista respondeu ao rapaz: “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você, ou faço show, e aí?”, disse antes de subir para o palco em Osasco, São Paulo. Após a repercussão negativa, a assessoria da artista resolveu emitir uma nota explicativa para o ocorrido, alegando determinação médica:

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”, diz a nota.

“Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”, completa a nota publicada nos stories do Instagram da cantora após a viralização do vídeo.

Assessoria de imprensa de Joelma emitiu uma nota publicada nos stories do Instagram da cantora (Reprodução Instagram)