Fechar
PANDEMIA

Jogador da Seleção faz festança secreta com presença de Nego do Borel

Vinícius Júnior organiza festa de aniversário no Rio de Janeiro que deve acabar só amanhã

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Não é apenas o atacante Neymar Jr que resolveu promover uma festa para os amigos e se aglomerar após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina na final da Copa América. O ponta-esquerda Vinícius Júnior, atleta do Real Madrid, organizou uma festança para comemorar seu aniversário, celebrado na segunda-feira (12), com presença até de famosos.

De acordo com perfis de fofoca, a celebração do aniversário do atleta está rolando num sítio de um político, amigo de Vinícius Júnior, em Cachoeiras de Macacu, no interior do Rio de Janeiro. Segundo o Gossip do Dia, a festa deve durar muitas horas e acabar apenas amanhã, quinta-feira (15).

A aglomeração segue o padrão das festas clandestinas realizadas durante a pandemia de Covid-19: super secreta, com celulares barrados na portaria e proibição total de registros dentro do recinto. Algumas blogueiras e influencers, no entanto, estão postando fotos nas vans de transpote e na saída da festa.

Entre os famosos que pintaram na festa secreta do jogador da Seleção está o funkeiro Nego do Borel, que já retornou de sua viagem aos Emirados Árabes e Estados Unidos. Desde o começo da semana, o artista vem postando nas redes sociais fotos e vídeos na Cidade Maravilhosa. Nego do Borel estava nos EUA tentando alavancar sua carreira artística.

Nas redes sociais de Vinícius Júnior, claro, silêncio absoluto sobre a festa. A última publicação do atleta ocorreu ontem, terça-feira (13), celebrando seu 21º aniversário. “Glória a Deus por tudo! 21 anos de muitas realizações e seguimos por mais! Obrigado pelo carinho e mensagens! Beijos, Vini Jr“, escreveu o jogador.

Vinícius Júnior não foi o único que resolveu celebrar após a derrota da seleção, no sábado (10). Neymar Jr. não perdeu a oportunidade e realizou uma festa em uma mansão no Rio de Janeiro. A celebração contou até com show da funkeira Ludmilla. Qualquer registro estava proibido e todos os convidados tiveram que deixar seus celulares na portaria.

Além da funkeira Ludmilla, que animou a festa com um show, um grupo de pagode também tocou na festa, que varou a madrugada carioca. Aglomerações desse tipo ainda são proibidas no Estado do Rio de Janeiro, mas isso não tem impedido Neymar e Ludmilla de realizarem festas e aglomerações durante a pandemia.

Em maio, o jogador organizou uma festança secreta em um resort em Mangaratiba, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro e convidou diversas influenciadoras digitais. Já Ludmilla coleciona shows e festas secretas durante a pandemia. No mês passado, por exemplo, a famosa realizou uma festa para celebrar o aniversário da mãe, Silvana Oliveira.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo