DEu ruim!

Jogador de futebol ‘abandona’ esposa grávida para curtir festa junina

Eder Militão recebeu centenas de comentários sobre ele estar curtindo longe de Karoline Lima enquanto ela está na fase final da gravidez

Aline Torres
Repórter do EM OFF

A situação não está nada favorável para o jogador Eder Militão. Depois do craque do Real Madrid ser visto em baladas na Espanha enquanto a esposa, que está no último trimestre da gestação, ficava em casa, mais uma vez, ele resolveu curtir enquanto a Karoline Lima aguardava o esposo em casa.

Agora, o jogador resolveu viajar para mais longe. Eder está no Brasil visitando os parentes e aproveitou para participar de uma festa junina organizada pela família Militão. O zagueiro então resolveu publicar fotos do encontro, mas os seguidores e internautas não gostaram da situação e resolveram comentar na postagem.

Centenas de pessoas resolveram questionar o futebolista sobre a presença da esposa que já está prestes a dar à luz. Karoline ficou em Madrid, na casa do casal ao lado de amigas, aproveitando para fazer os últimos ajustes para a chegada de Cecília. A influenciadora já está no nono mês de gestação e qualquer momento a filha pode vir ao mundo.

“A criança quase nascendo e ele no Brasil”, afirmou uma internauta na publicação do jogador. “O pai de centavos”, disse outra usuária do instagram. “Bacana… e o ficar com a esposa nos momentos finais da gravidez, foi com Deus né. Surreal”, analisou uma seguidora. “A filha dele quase nascendo e ele tirado férias no Brasil”, disse ainda outra internauta.

Eder, que acabou de conquistar a Champions League como zagueiro do Real Madrid, está curtindo as férias, mesmo que a amada esteja praticamente dando à luz. O jogador recentemente foi duramente criticado por ir a algumas baladas de Madrid, deixando a companheira em casa. Ela inclusive precisou ir ao médico há poucos dias após passar mal.

Com a repercussão na publicação da festa junina no Instagram do jogador, Karoline decidiu fazer uma publicação agradecendo o carinho e preocupação dos fãs, mas sem citar qualquer crítica feita ao marido: “Não posso deixar de agradecer a todos pelo carinho, pelo apoio, pelo amor, pela preocupação, por tudo! Vocês são algo que nunca vi na vida… Juro! Eu e minha filha nunca vamos esquecer de tudo isso”, escreveu nos stories.