Fechar
Treta!

Jogador de futebol acusa integrante do ‘Lata Velha’ de golpe

Jogador acusou automobilista de golpe após não receber o carro depois de uma ordem de serviço para customização do veículo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Welliton Soares, jogador de futebol pelo Al Sharjah, está acusando o automobilista Tarso Marques de golpe após não receber seu carro depois de pedir um serviço de customização. Tarso é participante do quadro Lata Velha, no Caldeirão do Huck e do programa Auto Esporte, todos da Globo.

Tarso afirma que o jogador não pagou pelo serviço após dois anos. O carro, avaliado em R$ 1 milhão, foi enviado de Goiânia para São Paulo e se encontra atualmente no pátio da oficina. A negociação para a reforma do veículo foi feita entre o empresário de Welliton, Thiago Simão, e um funcionário da oficina.

Ao final do serviço, o jogador não ficou satisfeito com o valor cobrado pelo serviço porque a oficina teria pedido a cobrança em dólares: “Ele nos enviou um valor de US$ 150 mil e falamos que não iríamos pagar. Eu moro no Brasil. Como vou pagar esse valor exorbitante? Quase 600 mil reais”, afirmou Simão.

O automobilista alega que foi assinado contrato pelo jogador, autorizando a compra de peças dos Estados Unidos e chegou a processar Welliton pelo valor cobrado.

Simão rebateu as acusações de Tarso: “Temos todas as provas e não assinamos nenhum contrato onde tenha essa autorização. Eles nos processou, mas não assinamos nada que autorizasse a compra das peças”.

Tarso deu sua versão dos fatos: “Ele mandou o carro para customizar e não tem dinheiro para pagar. Já faz muito tempo que cobramos e nada. Esse carro só está atrapalhando, pois ocupa espaço e temos mais de 50 projetos em andamento. Já cansamos de cobrar a dívida para que esse carro seja retirado de uma vez”, disse.

Tarso Marques (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo