Fechar
NOVO SOLTEIRO?

Jogador do Corinthians apaga fotos da esposa e fãs falam em separação

O centroavante do Corinthians Jô apagou as fotos ao lado da esposa Cláudia Silva

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Fãs e torcedores do Corinthians apontam que o jogador de futebol Jô, que defende a equipe desde o ano passado, e a esposa Cláudia Silva não estão mais juntos. Nas redes sociais, o atleta apagou todas as fotos ao lado da mulher e também tirou do seu perfil no Instagram a informação de que é casado.

Quem chamou a atenção ao fato da mudança de comportamento de Jô na internet foi o SCCP News, um perfil no Twitter voltado exclusivamente ao Sport Club Corinthians Paulista. “Jô apagou todas as fotos com a dona Cláudia e tirou a aliança da bio do Instagram“, alertou o perfil no começo da tarde desta segunda-feira (5).

No seu perfil oficial no Instagram, o atleta não aparece ao lado da esposa em nenhuma publicação. Nas fotos compartilhadas por Jô, o contratado do Corinthians posa ao lado da mãe, numa homenagem pelo Dia das Mães, de amigos e dos filhos, além de reproduzir lances do futebol.

A publicação mais recente do jogador é do dia 27 de maio. Na imagem, ele aparece com o uniforme do Corinthians. Na legenda, um versículo bíblico. “Lembre da minha ordem: ‘Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!’, Josué‬ ‭1:9‬”, escreveu o atleta.

Continua após a publicidade

Ao contrário de Jô, a esposa Cláudia Silva, que tem cerca de 28 mil seguidores no Instagram, ainda se diz casada com o jogador. “Apaixonada por Deus. [Casada com] @jooficial7. Mamãe do Pedro e do Miguel“, diz a legenda da bio da esposa do atleta na rede social.

Na internet, torcedores comentaram a mudança de Jô. “Tá explicado porque ele voltou a fazer gol“, brincou o internauta Antônio Filho. “De volta a put*ria, se já não jogava casado solteiro ferrou“, criticou o corintiano Francisco Teixeira. “Gente pelo amor que loucura isso. Deixa o cara em paz“, pediu o torcedor Gil Bottari.

Jô e Cláudia Silva estão juntos há cerca de 15 anos. Em 2016, o centroavante do Corinthians renovou os votos de casamento com Cláudia em um evento realizado em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Dois anos antes, o casal passou por momentos conturbados na relação e chegou a se separar. No entanto, os dois retomaram o relacionamento pouco tempo depois.

Eu fui meio que me deslumbrando um pouco, aí comecei a andar com pessoas que são seus falsos amigos… Mas aí eu casei, casei cedo também, talvez esse refúgio do casamento fosse pra dar uma parada, mas você começa a conviver com uma pessoa dentro de casa, então começa a ter uma série de problemas“, disse no programa “Bem Amigos”, do SporTV.

Não só comigo, conheço amigos que passaram por problemas, passam ainda. Com a cabeça que Jesus me deu hoje, você tem que ter sabedoria, você depende do seu corpo. Que tenha juízo e que tenha limites, porque eu passava um pouquinho dos limites”, relembrou o centroavante”.