Fechar
EITA!

Jogador do Flamengo casado tenta ‘aproximação’ com blogueira

influenciadora digital divulgou suposto print com uma mensagem do atacante do Flamengo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jogador do Flamengo, Bruno Henrique se envolveu em uma polêmica nas redes sociais recentemente. Isso aconteceu após a influenciadora digital Ana Bruna Ávila expor em suas redes sociais, uma suposta mensagem do jogador do Flamengo encaminhada para ela em seu perfil oficial no Instagram. 

A influenciadora participou de uma brincadeira com seus seguidores onde eles pedem para ver qualquer coisa em seu aparelho de celular. Muitos fãs da influencer pediram para ver as solicitações de mensagens de Ana Bruna no Instagram. No topo da lista, estava um recado do atacante do time rubro-negro. 

No print disponibilizado pela blogueira, Bruno Henrique parece ter enviado um emoji com dois olhos. A mensagem enviada a pouco mais de 1 ano, não foi respondida por Ana Bruna Avila. Vale destacar, que o jogador do time da Gávea é casado e tem um filho. 

Após a grande repercussão do caso nas redes sociais, a influenciadora Ana Bruna Ávila resolveu se pronunciar: “Gente eu abri agora meu Instagram, todo mundo fazendo uma brincadeira alí de mostrar o perfil mostrar as coisas. Vocês entenderam que aquilo lá são solicitações de mensagens né? Eu não respondi nenhuma daquelas pessoas”, começou dizendo a influenciadora. 

Continua após a publicidade

E continuou: “Vocês entenderam essa parte né? Se o homem é casado e tá me mandando mensagem pra mim?” declarou a loira nos stories publicado em suas redes sociais com a legenda: “Normal, a culpa é sempre da mulher mesmo se ela nem responder, eu heim”, desabafou a influencer no Instagram. 

Outro atleta que também interagiu com a blogueira nas redes sociais, foi o jogador Dudu, do Palmeiras. No print divulgado pela blogueira, foi possível ver que ele enviou uma mensagem que dizia “gata”. A mensagem foi enviada há 63 semanas, cerca de um mês antes de Bruno Henrique. 

O atacante do Palmeiras se separou no início de 2020 após mais de 10 anos de relacionamento com Mallu Horrana. Bruno Henrique é casado desde 2015 com Gisellen Ramalho como já mencionado. Em resposta ao UOL, a assessoria de imprensa do jogador Dudu declarou que o atleta não fala da sua vida pessoal. A assessoria de Bruno Henrique declarou que o atleta preferia não se pronunciar sobre o caso. 

Print divulgado pela blogueira nas redes sociais (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: