Fechar
SERÁ QUE ACABOU?

Jogador do Flamengo reaparece com esposa após suposta separação

Internautas apontam separação entre Thiago Maia do Flamengo e a cantora gospel Isadora Pompeo. O casal não se segue mais nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O jogador do Flamengo Thiago Maia parece não estar bem com Isadora Pompeo, sua esposa e também cantora gospel. Internautas perceberam desde a última terça-feira (14) que o casal não se seguia mais no Instagram e arquivaram todas as fotos juntos. Outro detalhe curioso é a aba de destaques com vasto conteúdo e a cobertura do casamento também foi deletada.

Os internautas cogitaram uma possível traição e que este poderia ser o motivo do fim da relação. Isadora Pompeo e Thiago Maia se casaram em 1º de março e diversos famosos frequentaram a festa para comemorar a união.

Mesmo com tantas suposições e comentários sobre a relação de Thiago Maia, o casal parece estar bem novamente. Isadora Pompeo fez questão de publicar uma foto dos dois juntos, em clima de romance, por meio do recurso Stories em seu perfil do Instagram.

O nome da cantora religiosa não está mais na biografia do perfil de Thiago Maia. O mais curioso foi uma foto enigmática da famosa com a frase: “Fidelidade é minha base!” e, algumas horas depois, uma outra imagem na cama com o jogador de futebol sem camisa. Mesmo sem seguir o atleta, o nome dele continua aparecendo no seu perfil.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: