Fechar
K-POP

Jogador do Tottenham passa por dificuldades e defende BTS: ‘Sou o maior fã’

Son Heung-min do Tottenham Hotspur, reside na Europa e é fã do BTS. O jogador de futebol falou sobre a sua relação com o grupo de K-Pop

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Son Heung-min, jogador do Tottenham Hotspur, declarou nas redes sociais que é fã do grupo BTS. O atleta sul-coreano que joga no clube inglês é adepto ao K-POP e falou sobre a importância da boyband em sua trajetória profissional e vida pessoal.

Durante uma entrevista para o veículo internacional Volvo, o jogador sul-coreano Son Heung-min, que mora na Europa falou sobre o BTS estar fazendo história e agradeceu os membros do grupo por serem uma referência.

“Se você é coreano, ouve BTS. O grupo também está fazendo história no Reino Unido e sou grato por eles como companheiros sul-coreanos. Eles se tornaram uma espécie de rede de apoio para mim, ajudando-me a superar as dificuldades de viver no exterior. Admiro eles e sou o maior fã”, declarou Son Heung-min.

No ano passado, o jogador também deu uma entrevista ao Britain’s Sky Sports, sendo questionado sobre ser um dos sul-coreanos mais famosos do mundo. O atleta do Tottenham novamente citou o BTS e reforçou que é fã do grupo de K-Pop: “Não sei não, porque não sou! Acho que o BTS estaria lá. Obviamente, eles são enormes e também sou um grande fã deles”.

Continua após a publicidade

O jogador é sucesso nas redes sociais e bastante querido por seu carisma e talento. No Instagram, aos 29 anos de idade, falta pouco para atingir a marca de 5 milhões de seguidores. Já passou pelo clubes Bayer Leverkusen e Hamburger SV da Alemanha.

Durante as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, o jogador Son Heung-min também marcou presença. O atleta jogou na Seleção Sul-Coreana de Futebol e marcou dois gols no campeonato contra o Fiji e a Alemanha. Na Copa do Mundo em 2014 fez seu primeiro contra no jogo entre Coréia do Sul e Argélica, participando de todas as 3 partidas disputadas pela seleção no mundial.

Em 2018 não foi diferente, em sua segunda Copa do Mundo, Son Heung-min mostrou que joga bem e fez o primeiro gol representando o time em uma partida contra a Alemanha. O famoso sempre faz campanhas publicitárias e representa grandes marcas.

Na última sexta-feira (9), o grupo BTS divulgou a música nova intitulada de Permission to Dance, canção co-escrita por Ed Sheeran. O videoclipe é bastante animado e o figurino dos integrantes agora mudou, com uma pegada moderna.