Fechar
ENTROU EM PÂNICO

Jogador esquece de usar aliança e esposa ameaça cortar ”banana”

Vina, jogador de futebol do Ceará, levou um susto após se deparar com um bilhete contendo uma ameaça da esposa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O jogador de futebol Vina, atleta do Ceará, recebeu um ameaça da própria esposa e por pouco não passou um sufoco com a companheira. O meio-campista recebeu um aviso diferenciado após sair sem usar a aliança de casamento, quando retornou para a residência encontrou um bilhete com uma faca cortando uma banana.

O bilhete com a banana e a faca do lado, dizia: “Meu lindo, da próxima vez não esqueça sua aliança. Aviso, você foi avisado”. Vina, jogador do Ceará, divulgou o recado por meio dos Stories do Instagram e divertiu os torcedores e amigos. O atleta e a esposa Caroline vão ser pais novamente, a gravidez da moça foi divulgada no mês passado.

Nas redes sociais, Carolina Sitonio costuma exibir a barriga, mostrando a evolução da gestação e publicando ensaios fotográficos. Vinicius Góes, conhecido por Vina, já passou pelo Náutico e Fluminense. O atleta também teve uma breve passagem no Atlético Paranaense e fez parte do Bahia, se consagrando como o principal jogador do time no Campeonato Baiano de 2018.

Em 2020, Vina foi anunciado pelo Ceará, mostrando que chegou com o pé direito no clube. No ano passado conquistou mais um prêmio, o de maior quantidade de assistências no Campeonato Brasileiro Série A. Outro marco na história do jogador de futebol foi ser o primeiro atleta do futebol cearense que foi relacionado para a Seleção do Campeonato.

Continua após a publicidade

Vina já ultrapassou 300 mil seguidores no Instagram e costuma mostrar a rotina no time que joga. Já fechou publicidades com a Brahma, iFood e Adidas. O atleta foi revelado no Paraná e também se destacou no Coritiba.O perfil da beldade possui uma legião de fãs que vibram pelo seu sucesso. O lado religioso de Vinicius também é sempre reforçado.

“A união faz a força, e a humildade faz com que, o ser humano cresça espiritualmente e fique mais perto de Deus!”, escreveu Vina em sua última publicação. Kelvyn, que joga no mesmo time, disparou para o colega: “Você é fod* parça!”. Cléber Bonfim que também é atleta profissional no Ceará, escreveu: “Monstro Vina”.

Não é só no relacionamento de Vina que existe estresse. Carol Dias, esposa do jogador Kaká, compartilhou no Instagram sobre os ciúmes do astro do futebol: “Ele nunca me dá motivos. Só se eu inventar algum (risos). Normalmente, sempre parte do outro lado. Daí ou eu ignoro ou falo pra pessoa nem que seja em um tom de brincadeira. Sou dessas”.

Sobre prestar assistência ao jogador de futebol, Dias revelou que é super apoiadora e que Kaká também a apoia bastante. Por meio dos Stories confessou que pretende ter mais filhos e já pensou em se desligar das redes sociais. A relação com os filhos, frutos do primeiro casamento do atleta, também foram questionadas: “Também depende da fase. Eles mudam muito”.

Tags Relacionadas: