Fechar
TARDE DEMAIS

Jogador exime Jojo Todynho de culpa e fala sobre suposta namorada

O jogador de futebol, Polidoro Júnior, resolveu se pronunciar sobre a suposta traição e o relacionamento com a cantora Jojo Todynho

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O pronunciamento do jogador de futebol Polidoro Júnior finalmente aconteceu após o término do relacionamento relâmpago com Jojo Todynho. O atleta, por meio do seu Instagram oficial, resolveu dar um parecer sobre o fim de namoro com a campeã de A Fazenda 12.

Polidoro Júnior iniciou seu esclarecimento se declarando para Jojo Todynho e falando sobre a aproximação de ambos: “Conheci a Jordana despretensiosamente, me encantei com seu jeito de ser e entre nós rolou uma química que nos permitiu uma proximidade maior”, disse.

“Vivemos momentos incríveis mesmo sem termos ainda firmado um compromisso mais sério. Neste período, cada um seguia sua vida, contudo, nossa identificação continuava presente em nossos sentimentos”, continuou.

Polidoro Júnior falou sobre o tempo em que ele e Jojo Todynho apenas ficavam e se conheciam melhor, logo, não tinham compromisso e eram livres.

O atleta cita inclusive que ficou com uma “amiga“: “Como também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam, momento em que reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso”.

Sobre trair Jojo Todynho, Polidoro deu uma explicação isentando a funkeira carioca de culpa e dizendo que ela não sabia sobre outros relacionamentos do jogador: “A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso”.

Polidoro Júnior declarou que respeita a ”suposta namorada” envolvida na história e também Jojo Todynho, lamentando também o desfecho da situação envolvendo seu nome e reputação:

“Respeito ambas as mulheres, me coloco aqui para dar o devido esclarecimento. Não estou falando das profissionais, estou falando de mulheres e do respeito que tenho por todas do mundo. Uma pena esse episódio ter se tornado público, são coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações”.

Tags Relacionadas: