Fechar
FEZ HOMENAGEM!

Jogador faz homenagem à Marília Mendonça, mas erra nome da cantora

O jogador fez uma homenagem a cantora sertaneja Marília Mendonça, mas acabou errando a grafia ao escrever “Mendonsa”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O atacante Raphinha, do Leeds United, marcou um gol pelo clube de futebol inglês nesse domingo (7). O jogador revelado pelo Avaí, abriu o placar na partida contra Leicester que terminou em um empate de 1 a 1 pelo Campeonato Inglês. Na comemoração, assim como fez o atacante Neymar durante vitória do PSG, Raphinha levantou a camisa de Leeds e exibiu uma homenagem a cantora sertaneja Marília Mendonça que faleceu em trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5). 

O atleta, no entanto, acabou errando a grafia quando escreveu “Mendonsa”: “Descanse em paz rainha da sofrência, Marília Mendonsa”, escreveu o jogador que se apresenta à seleção brasileira nessa segunda-feira (8), para jogos contra jogos contra Colômbia e Argentina pelas eliminatórias da Copa. Além de jogadores, diversos músicos também prestaram homenagens a cantora sertaneja. 

Os cantores Dilsinho, Mumuzinho, Thiaguinho e João Gomes foram alguns dos artistas que se emocionaram ao homenagear a sertaneja em shows que realizaram na última sexta-feira (5). 

Dilsinho, que era amigo pessoal de Marília Mendonça, se emocionou durante show em Curitiba ao fazer homenagem a cantora sertaneja. O pagodeiro cantava “Céu Azul”, de Charlie Brown Jr, enquanto imagens e vídeos da sertaneja eram reproduzidos em um telão. Muito abalado, ele precisou pausar a canção que interpretava algumas vezes.  

Continua após a publicidade

Após isso, Dilsinho precisou ser amparado por membros de sua equipe musical após cair em lágrimas. O cantor Mumuzinho foi outro artista que se emocionou ao homenagear Marília Mendonça. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o pagodeiro interpretava a música “Graveto”, da cantora sertaneja e também não conteve a emoção.  

O cantor Thiaguinho dedicou o show que fez nessa sexta-feira (5), no Boteco Parador, no Recife, em Pernambuco a Marília. O ex-marido de Fernanda Sousa, reuniu todos os seus músicos no palco e pediu para que todo o público presente rezasse o pai nosso como forma de homenagem. O cantor entoou a música “A Amizade É Tudo”, citando a eterna “Rainha da “Sofrência”. 

O músico João Gomes também prestou homenagem à Marília Mendonça durante show realizado na cidade de Marabá, no Pará. Visivelmente emocionado, o cantor de 19 anos interpretou grandes sucessos da cantora sertaneja. Entre elas, a canção “O Que Falta Em Você Sou Eu”, lançado em 2016. O músico postou o momento em suas redes sociais: ““Minha mais singela homenagem… minha música favorita… de coração. Descanse em paz, meu bem”, escreveu no Instagram. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff