Fechar
PÁGINA VIRADA

Jogador Gabigol vive affair com ex-namorada de surfista famoso

Gabigol e a cantora e atriz Mariana Azevedo estão vivendo um suposto affair. Mariana é ex-namorada de Ítalo Ferreira, campeão mundial de surf

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O jogador de futebol Gabigol, contratado do Flamengo, resolveu investir novamente no meio artístico. Desta vez a felizarda é uma cantora, modelo e também ex-namorada de um atleta, Ítalo Ferreira, surfista profissional e campeão mundial de surf.

De acordo com Léo Dias, Gabigol vive um romance com a carioca Mariana Azevedo, que é também atriz e pode ser vista na série infanto-juvenil Juacas, como Viviane Leme/Vivi no canal pago Disney Channel. O perfil da loira no Instagram já possui selo de verificação. mais de 307 mil seguidores e até fã-clube.

Ítalo Ferreira e Mariana Azevedo não estão mais juntos desde abril, o relacionamento parece que acabou de vez. Quem é a bola da vez e conquistou o coração da cantora agora é Gabigol, o jogador amado pela Nação Rubro-Negra. Ferreira já dedicou um título para a famosa e deu um carro de presente.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, adora uma famosa. Não é a primeira que o atleta se relaciona, a irmã do jogador Neymar Jr. também já se envolveu com o rapaz. Rafaella e o jogador do Flamengo terminaram o namoro no ano passado, uma possível volta quase aconteceu e não foi adiante.

Continua após a publicidade

Os dois assumiram o romance em maio de 2017 e no mesmo ano terminaram. No ano seguinte Rafaella convidou Gabigol para sua festa de 22 anos, uma forma de mostrar que estava tudo bem. O que ninguém esperava é que o ex-affair da irmã de Neymar, Lucas Lima, também estaria lá.

Em 2019, Gabigol e Rafaella voltaram a ser flagrados em clima de romance, um relacionamento repleto de idas e vindas. Uma fonte revelou para o Jornal Extra que o atleta e a irmã de Neymar sempre se falavam por WhatsApp, frequentavam restaurantes juntos e até rolava de pedir comida por aplicativo para o endereço um do outro.

Rolou também beijão na festa de comemoração do novo título do Flamengo no Rio de Janeiro. O climão aconteceu quando Gabigol frequentou a casa de Anitta para uma festinha em comemoração ao programa Anitta Entrou no Grupo da Multishow. Rafaella não sabia que o jogador compareceu e não gostou da história na época.

Léo Dias deixou a situação do casal que já estava estremecida, pior ainda. O jornalista de celebridades divulgou que após o Flamengo ganhar a Libertadores da América, Gabigol foi comemorar ao lado de Aline Riscado e até na casa da famosa compareceram. Riscado desmentiu na época e disse que jamais ficaria com homem comprometido, porém, foi questionada ao vivo por Faustão ficando em uma saia justa.