Fechar
PÁGINA VIRADA

Jogador Gabigol vive affair com ex-namorada de surfista famoso

Gabigol e a cantora e atriz Mariana Azevedo estão vivendo um suposto affair. Mariana é ex-namorada de Ítalo Ferreira, campeão mundial de surf

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O jogador de futebol Gabigol, contratado do Flamengo, resolveu investir novamente no meio artístico. Desta vez a felizarda é uma cantora, modelo e também ex-namorada de um atleta, Ítalo Ferreira, surfista profissional e campeão mundial de surf.

De acordo com Léo Dias, Gabigol vive um romance com a carioca Mariana Azevedo, que é também atriz e pode ser vista na série infanto-juvenil Juacas, como Viviane Leme/Vivi no canal pago Disney Channel. O perfil da loira no Instagram já possui selo de verificação. mais de 307 mil seguidores e até fã-clube.

Ítalo Ferreira e Mariana Azevedo não estão mais juntos desde abril, o relacionamento parece que acabou de vez. Quem é a bola da vez e conquistou o coração da cantora agora é Gabigol, o jogador amado pela Nação Rubro-Negra. Ferreira já dedicou um título para a famosa e deu um carro de presente.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, adora uma famosa. Não é a primeira que o atleta se relaciona, a irmã do jogador Neymar Jr. também já se envolveu com o rapaz. Rafaella e o jogador do Flamengo terminaram o namoro no ano passado, uma possível volta quase aconteceu e não foi adiante.

Os dois assumiram o romance em maio de 2017 e no mesmo ano terminaram. No ano seguinte Rafaella convidou Gabigol para sua festa de 22 anos, uma forma de mostrar que estava tudo bem. O que ninguém esperava é que o ex-affair da irmã de Neymar, Lucas Lima, também estaria lá.

Em 2019, Gabigol e Rafaella voltaram a ser flagrados em clima de romance, um relacionamento repleto de idas e vindas. Uma fonte revelou para o Jornal Extra que o atleta e a irmã de Neymar sempre se falavam por WhatsApp, frequentavam restaurantes juntos e até rolava de pedir comida por aplicativo para o endereço um do outro.

Rolou também beijão na festa de comemoração do novo título do Flamengo no Rio de Janeiro. O climão aconteceu quando Gabigol frequentou a casa de Anitta para uma festinha em comemoração ao programa Anitta Entrou no Grupo da Multishow. Rafaella não sabia que o jogador compareceu e não gostou da história na época.

Léo Dias deixou a situação do casal que já estava estremecida, pior ainda. O jornalista de celebridades divulgou que após o Flamengo ganhar a Libertadores da América, Gabigol foi comemorar ao lado de Aline Riscado e até na casa da famosa compareceram. Riscado desmentiu na época e disse que jamais ficaria com homem comprometido, porém, foi questionada ao vivo por Faustão ficando em uma saia justa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo