Fechar
SUSTO!

Jogador Neymar tem casa invadida por homem descontrolado

De acordo com a imprensa francesa, o invasor, que sofre de transtornos mentais, pulou o muro da casa e foi flagrado pelos seguranças

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Um homem invadiu a casa do jogador brasileiro Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, na madrugada deste domingo (16). De acordo com a imprensa francesa, o invasor, que sofre de transtornos mentais, entrou no terreno do imóvel, localizado em La Celle-Saint-Cloud, na França, e chegou a poucos metros da porta da frente. No entanto, foi impedido por seguranças do craque.

Segundo o jornal francês “L’Équipe”, o homem pulou o muro da residência do jogador por volta da 1h30 da manhã e logo foi flagrado pelo sistema de monitoramento do imóvel. Ele chegou a fugir do local, mas foi encontrado pela polícia na cidade vizinha de Bougival. O homem foi internado em um hospital psiquiátrico.

Informações da publicação francesa apontam que o invasor de 26 anos teria origem angolana. Ele carregava uma mochila com várias bíblias, e sua intenção seria “transmitir a palavra de Deus” ao craque brasileiro. A assessoria de imprensa do jogador divulgou um comunicado afirmando que, apesar do susto, Neymar e a família estão bem.

A invasão ocorreu poucas horas antes da vitória do PSG sobre o Reims pelo Campeonato Francês. Na partida, Neymar entrou em campo com uma camisa com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQI+. Nas suas redes sociais, o jogador ainda pediu o fim da homofobia: “Respeito é bom e todo mundo gosta, não a homofobia”, escreveu em post no Instagram.

Ainda no primeiro tempo da partida, após marcar o primeiro gol na goleada do time europeu sobre o Reins por 4 a 0, o craque fez questão de homenagear o participante Gilberto do BBB 21, fazendo sua famosa dancinha batizada de “tchaki tchaki”.

Imóvel fica localizado em La Celle-Saint-Cloud, na França (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: