Fechar
Golpe

Jogador perde milhões ao namorar perfil falso de Alessandra Ambrósio

O jogador italiano só descobriu o golpe 15 anos depos do “namoro”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Seria assustador passar 15 anos namorando com um perfil falso na internet, mas foi isso o que aconteceu com o jogador de vôlei italiano, Roberto Cazzaniga. Recentemente, o profissional descobriu que sua “namorada” que ele pensava ser a modelo Alessandra Ambrósio, na verdade era uma estelionatária.

Enquanto namorava à distância a mulher, que mais tarde descobriu que se identificava como Maia, o atleta desembolsou milhões. Para ajudar a mulher com falsas doenças cardíacas que ela dizia ter, Roberto fez um empréstimo e enviou 700 mil euros para a estelionatária, o que é aproximadamente R$4,3 milhões convertendo para o real, de acordo com informaçães do site “O Globo”.

Depois que descobriu que estava sendo enganado pelo perfil fake, ele se encontrou “sem chão” com a situação. “Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma'”, afirmou ele, chorando. A confirmação de que o profissional estava sendo enganado veio à tona nesta terça-feira (23) durante o programa “Mediaset”.

A equipe da atração conseguiu reunir provas de que Roberto foi vítima de um golpe. Porém a desconfiança maior veio da família do jogador que não acreditava no perfil falso que se passava por Alessandra Ambrósio.  Segundo informações do portal “Il Fatto Quotidiano”, ele fez vários empréstimos mesmo sem poder para mandar dinheiro para a mulher.

Continua após a publicidade

Alessandra Corine Ambrósio, de 40 anos, é uma top model brasileira natural do Rio Grande do Sul, que desde 2006 é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Segundo o site Celebrity Net Worth, ela tem uma fortuna avaliada em 90 milhões. Ou seja, a famosa nem precisaria de ajuda financeira como mentiu a estelionatária que se passou por ela.

Sucesso nas passarelas, ela já foi eleita a mulher mais desejada do mundo em 2008 ficando em segundo lugar no ranking. Até o fechamento desta matéria, a empresária, que é amiga de Matheus Mazzafera, não se pronunciou sobre o assunto.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff