Fechar
ACABOU O AMOR

Jogador Thiago Maia nega suposta traição e revela motivo da separação

De acordo com Léo Dias, o casamento entre o jogador Thiago Maia e Isadora Pompeo acabou de vez

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF já tinha anunciado a suposta separação entre Thiago Maia, jogador do Flamengo, há um mês atrás. O atleta não estaria mais junto da cantora gospel Isadora Pompeo, entretanto, mesmo com tantas teorias e suposições dos internautas o casal negou a informação. Agora, foi confirmado o fim do relacionamento dos dois.

Na época, o casal Isadora Pompeo e Thiago Maia deixou de se seguir nas redes sociais e deletou várias fotos juntos, inclusive os registros do casamento. Os fãs do casal, que se casou em fevereiro, apontaram uma possível traição.

Isadora chegou a postar uma indireta falando que fidelidade era a sua base. De acordo com Léo Dias, no entanto, o casamento acabou de vez. Outro detalhe que chama atenção é que, segundo o jornalista, o atleta estava noivo de outra moça quando reatou com a cantora.

O colunista aponta que na França, Thiago Maia namorou com Marinna Lays e pediu a jovem em casamento. Léo também relata que o jogador do Flamengo traiu Marinna com a cantora gospel, terminou o antigo noivado e acabou assumindo o relacionamento com a religiosa.

A assessoria de imprensa de Thiago Maia negou as informações de Léo Dias e negou a traição no casamento com a artista cristã: “Thiago Maia chegou ao Brasil solteiro, quando foi apresentado ao Flamengo. Foram pelo menos seis meses separado de Marinna Lays. Após, o atleta voltou com Isadora. Resolveram casar. Não houve traição de nenhuma das partes. A separação foi uma decisão de ambos, por assuntos pessoais”.

Por meio do Instagram, a assessoria do atleta também se manifestou e o jogador repostou em seu Stories: “Thiago Maia teve um relacionamento com Marinna Lays e após o término, seis meses depois, iniciou namoro com a cantora Isadora Pompeo, com quem já havia se relacionado anteriormente na época em que era jogador do Santos. Não houve traição de nenhuma das partes. É inadmissível que uma coluna que se diz jornalística publique algo sem ao mínimo fazer uma apuração dos fatos com as pessoas envolvidas”.

ATUALIZAÇÃO:
Marinna Lays, ex-noiva de Thiago Maia, se pronunciou por meio também dos Stories em seu Instagram. A modelo confirma que manteve um relacionamento com o jogador e falou sobre a repercussão do caso.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: