Fechar
Processo

Joice Hasselmann revela que vai processar Antônia Fontenelle

Declaração foi feita durante uma entrevista coletiva neste domingo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os mistérios que cercam o caso de violência envolvendo a deputada federal Joice Hasselmann seguem sendo investigados pela Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados. Enquanto isso, diversas pessoas, inclusive políticos e famosos, estão fazendo questão de opinar publicamente sobre o caso e vem desagradando a parlamentar.

Na madrugada do dia 18 de julho, Joice Hasselmann, do PSL-SP, contou que acordou com o chão cheio de sangue, com dois dentes quebrados, um corte na região do queixo, além de cinco fraturas no rosto e costela. Em depoimentos, a deputada afirma que não sabe o que aconteceu.

Neste domingo (26), em entrevista concedida a imprensa, Joice fez questão de esclarecer diversos pontos que estavam sendo falados e que, segundo ela, não passam de boatos mentirosos. Ao lado de seu marido, o médico Daniel França, a deputada chamou de mentirosas as acusações que seu esposo vem sofrendo.

Em determinado momento da entrevista, ao ser questionado por uma jornalista se iria processar as pessoas que o acusam de violência doméstica, o médico respondeu: “Como eu sou quase um leigo no ponto de vista jurídico, eu não posso te responder isso. Quem vai me responder isso são os meus advogados“.

Continua após a publicidade

Logo após a fala do esposo, Joice Hasselmann fez questão de dizer que vai processar todas as pessoas que estão acusando seu marido: “Mas eu vou! Eu vou processar todos que estão acusando meu marido. Eu vou processar todos que estão fazendo acusações“.

A deputada federal não só afirmou que irá processar algumas pessoas, mas também revelou os nomes de algumas delas, dentre elas figuras conhecidas da mídia. De acordo com Hasselmann, o músico Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, e Antônia Fontenelle estarão inclusos nesse pacote.

Eu vou processar todos. Inclusive mulheres extremistas que tem incitado o crime de feminicídio. Eu vou processar o Roger, que fez postagens asquerosas. Eu vou processar a Fontenelle, que pegou uma armação feita de dentro do GSI e está espalhando“.

Joice continuou falando que deseja levar o processo até a última instância. “Eu vou levar isso não só para a polícia, eu vou denunciar essa gente, inclusive essas mulheres que estão cometendo crime de violência, porque isso é um crime de violência contra a mulher, contra mim, que posso ter sido vítima de outro crime de agressão“.

Eu vou colocar na delegacia da mulher, eu já avisei ao Ministério Público Federal, eu vou levar cada um a última instância. Eu não vou admitir!”. A deputada federal afirmou que sua equipe já está fazendo levantamentos e vai processar todos, sejam eles homens ou mulheres, anônimos ou famosos.

Toda minha equipe está fazendo levantamento, eu pedi para a polícia fazer todos os levantamentos e todos os arquivos serão encaminhados ao Ministério Público. Segunda-feira, na delegacia da mulher, eu vou denunciar um por um! Homem, mulher, famoso, artista, pouco me importa“, finalizou Joice Hasselmann.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo