Fechar
SINCERICÍDIO

Jojo recebe enxurrada de críticas após apoiar Gil e dispara: ‘Aqui vocês não se criam’

Jojo Todynho após apoiar Gilberto no último Paredão do Big Brother Brasil 21, recebeu diversas críticas e resolveu se manifestar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jojo Todynho está com a língua afiada e usou o Stories do seu Instagram para mandar um recado aos haters. Jordana demonstrou torcida para o último eliminado do Big Brother Brasil 21 (Globo), o economista Gilberto, com o posicionamento nas redes sociais acabou recebendo diversas críticas. Nesta segunda-feira (3), a funkeira e campeã de A Fazenda 12 resolveu desabafar.

Bastante irritada, Jojo Todynho começa a sequência de Stories, a carioca demonstra que não gostou das mensagens que recebeu e reprovou o resultado do último Paredão: “Para as pessoas que estão no meu direct com gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês: ‘Aqui vocês não se criam não, tá?’. Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou put* da vida porque o Gil saiu”.

Os seguidores da artista não gostaram de saber que Gilberto era seu favorito no jogo: “Eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em que vocês querem que eu vote, entendeu?”.

Jojo Todynho se mostra bastante reativa quanto aos comentários negativos no Instagram e detona os internautas com sua sinceridade: “O sistema aqui funciona desse jeito. Eu não sou fantoche de ninguém. Vocês vão perturbar outro, aqui não”.

Continua após a publicidade