Fechar
POLÊMICA

Jojo Toddynho diz que está solteira após se envolver em suposta traição

A funkeira teria terminado a relação recém-assumida por uma suposta traição por parte de Polidoro Júnior

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Jojo Toddynho, cantora e vencedora do reality A Fazenda 12, afirmou na tarde desta segunda-feira (05) que está novamente solteira. No fim de semana, a artista assumiu um relacionamento com o jogador de futebol Polidoro Júnior, que atua como zagueiro do São Caetano. A decisão de Jojo teria partido após a descoberta de uma suposta namorada do atleta.

Vocês sabem que eu não falo da minha vida pessoal, mas a partir de hoje eu sou uma mulher solteira, livre“, disse Jojo Toddynho em um vídeo postado no Stories do seu perfil do Instagram no começo da tarde.

Ela não explicou o motivo do término da relação recém-assumida. Uma das hipóteses foi a descoberta, por parte da Jojo, de uma suposta namorada do jogador. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o atleta teria um relacionamento com a modelo Cristina Mendonça, que atualmente vive na Itália.

Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos“, afirmou a modelo.

Mal entendido?

Ontem a noite, no entanto, Polidoro Júnior também publicou no seu Instagram um vídeo garantindo que não possui nenhum relacionamento anterior. “Recebi mensagens de mulheres dizendo que tem um caso, que são minhas namoradas, não sei com qual fim. O que ficou para trás, ficou“, disse.

A fala do jogador, no entanto, não foi suficiente para que Jojo terminasse a relação. “Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou“, revelou a funkeira ao jornal O Dia.

Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém“, finalizou a cantora à coluna.