Fechar
Falta de tempo

Jojo Todynho abre o jogo e revela cobranças por empenho em dieta

A cantora conversou com os fãs nas redes sociais, falando sobre treinos

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e cantora Jojo Todynho esclareceu algumas dúvidas de fãs nas redes sociais. Depois de anunciar que está fazendo uma dieta com treinos diários na academia, tudo em prol de emagrecer para engravidar nos próximos meses, a apresentadora do Multishow decidiu ir conversar com os seguidores sobre o assunto, abrindo o coração.

Jojo está uma rotina intensa, moradora do Rio de Janeiro, a funkeira vive entre sua casa e os Estúdios Globo, onde grava sua participação no “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão com Hulk”, ao ar todos os domingos na Rede Globo. Além disso, a influencer faz participações em um reality do Multishow, onde também tem um programa solo de entretenimento.

Famosa e requisitada, Jordana está sem tempo para treinar, e foi cobrada pelos fãs que sempre falam sobre sua dieta, e rotina na academia, momentos que sempre compartilha nos stories do Instagram. Depois de muitas dúvidas, Jojo Todynho falou sobre o assunto nesta quinta-feira (02). Enquanto estava se preparando para a gravação do fase final do “Dança dos Famosos”, a empresária desabafou.

“Gente, vocês estão me cobrando que não estou treinando, mas não tem como eu estou no dancing [Dança dos Famosos]. Ou eu faço uma coisa, ou faço outra… E outra, estou fazendo aeróbico, você está achando o que, que o ‘rolon’ me dá paz, humm, ‘rolon’ não é desodorante não, mas ele não dá paz em ninguém. Está achando oque, meu professor é babado”, afirmou Jojo Todynho, dizendo sobre a rotina de ensaios de dança.

Continua após a publicidade

Marido de Jojo Todynho se manifesta após polêmica

O influenciador Lucas Souza, esposo de Jojo Todynho, ficou revoltado com os diversos questionamentos que recebe sobre ser bancado pela famosa. O miliar ficou nervoso e se manifestou soltando o verbo nos “haters”, que amam falar sobre sua relação com a artista. “Trabalho desde os meus treze anos, nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra, hoje em dia eu trabalho”, iniciou Lucas.

“Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou Lucas Souza, visivelmente desconfortável com as perguntas excessivas e polêmicas sobre as finanças do casal.

O estudante de administração ainda falou sobre as constantes críticas que recebe, afirmando que todo falatório a respeito do seu casamento, é por conta da cantora ser uma mulher negra. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou Lucas, que continuou falando sobre o assunto.

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, afirmou. As declarações renderam diversas mensagens de apoio ao influencer, que casou recentemente com a artista carioca.