Fechar
TRAIÇÃO!

Jojo Todynho abre o jogo sobre traição: ‘Virei um alce’

A cantora e apresentadora revelou de forma bem humorada que já foi traída

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho divertiu seus seguidores na tarde da última terça-feira (29), ao revelar, por meio de stories em seu perfil no Instagram, que já foi traída. A funkeira abriu uma caixinha de perguntas na sua rede social e ao ser perguntada se já havia sido “corna”, a artista foi sincerona, como sempre:

“Amor.. Quase virei um alce, já, uma vez”, disse a artista aos risos. A cantora conhecida por não ter papas na língua ainda respondeu perguntas mais quentes de seus fãs, sobre a sua preferência no tamanho dos órgãos genitais masculinos:

“Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer p**** nenhuma. Aí, o que é médio se esforça e dá aula. Depende, tem que ser couro com coça”, disse a famosa.

A funkeira teve um relacionamento relâmpago com o jogador do São Caetano, Polidoro Júnior. O namoro chegou ao fim dois dias após a campeã de A Fazenda 12 ter anunciado o novo relacionamento em abril desse ano.

Continua após a publicidade

Isso porque, a cantora soube pelas redes sociais que o jogador estaria vivendo um affair com uma modelo. Jojo Todynho voltou as redes para dizer que estava solteira. A funkeira havia anunciado o romance com o atleta no início de abril:

Enfim, eu realmente estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa, e eu me apaixonei por ele. Não só por ele, pela família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O que vai acontecer? O futuro a Deus pertence. E é isso”, disse Jojo na época.

Dois dias depois de saber de uma possível pulada de cerca do jogador, a cantora tratou logo de dar um fim na união: “Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabe falar aqui.”

“Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira e livre”, informou a nova apresentadora do Multishow.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff