Fechar
Milionária

Jojo Todynho afirma que já entrou rica em ‘A Fazenda’

Intérprete de Que Tiro Foi Esse? ganhou R$ 1,5 milhão ao vencer o reality show rural da Record

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A funkeira carioca Jojo Todynho venceu a décima segunda temporada do reality show “A Fazenda” e embolsou o premio de R$ 1,5 milhão. No entanto, engana-se quem pensa que a cantora foi uma das pessoas afetadas financeiramente pela crise provocada por causa da pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo.

Em entrevista ao Podpah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, Jojo Todynho disse que o convite para entrar em “A Fazenda” não partiu da Record em 2020, ano em que sua edição foi ao ar. A famosa confessou já ter recusado outras edições e que só aceitou entrar na mais recente por não ter nada pra fazer em casa.

“Eu já entrei na Fazenda rica. Deus me abençoou, o público me abençoou para que eu ganhasse mais. Eu fui pra Fazenda porque tava com tempo. Tava no meio da crise sanitária. Não tinha nada pra fazer, só pica vírus. Aí eu fui”, contou a apresentadora do “Jojo Nove e Meia”, talk show exibido pelo Multishow.

Jojo também explicou que só aceitou o convite da Record TV 15 dias antes do pré-confinamento ser iniciado. “Fui resolver ir pra Fazenda quinze dias antes do programa estrear. Aceitei porque eu tava presa em casa, tava bugando a mente, porque eu tinha perdido minha mãe de criação em decorrência do vírus”.

Continua após a publicidade

De personalidade forte, Jojo Todynho contou que sua assessora de imprensa tentou deixar gravado vídeos dela pedindo votos para o público, mas que recusou a prestar tal papel. A cantora ressaltou que gostaria de conquistar os votos pela pessoa que é fora da casa. “Eu sei que sou uma pessoa chata“, divertiu-se ela.

A intérprete de Que Tiro Foi Esse? também falou sobre a cultura do cancelamento praticada na internet. Segundo a funkeira, o seus retornos das Roças eram encarados como uma reprovação do público sobre suas atitudes dentro de “A Fazenda”, então apresentada por Marcos Mion, hoje na Globo.

“Na minha mente eu tava cancelada aqui fora. Porque agora o povo quer cancelar. Falei ‘O povo deve tá me odiando’. Porque eu sou chata à beça, eu sou insuportável. Mas eu sou insuportável com a minha sinceridade, porque as pessoas gostam de viver na mentira”, disparou a ex-amiga da cantora Anitta.

Durante sua passagem em “A Fazenda”, Jojo Todynho travou rivalidade com MC Biel e protagonizou inúmeros barracos com o funkeiro. A cantora, inclusive, disputou a grande final do reality show rural gravado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, com o seu adversário.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: