Ao vivo

Jojo Todynho cai em programa ao vivo da Globo

Enquanto estavam ao vivo, a cantora comentou sobre uma situação inusitada com Neymar

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Priscilla Alcântara recebeu Jojo Todynho por meio de uma vídeo chamada no TVZ, programa do Multishow (Globo). Enquanto estavam ao vivo, a apresentadora desta temporada comentou com a cantora sobre um vídeo que viralizou de quando a carioca estava em Paris e precisou usar a internet roteada de Neymar, e a situação engraçada divertiu os internautas nesta semana.

“Como anda essa vida internacional? Você estava em Paris toda bela mais uma vez. Como é que foi mulher?”, perguntou Priscilla. Pelo telão, Jojo começou a falar. “Eu estou me ‘achani’ e eu falei: ‘Gente, eu não posso perder um like’, daí pedi o wi-fi de Neymar…”, disse e a internet caiu no exato momento em que ela contava sobre o ocorrido. “Caiu a Jojo, se fosse a internet de Neymar, Jojo não tinha caído”, brincou a vencedora do The Masked Singer.

A cantora, de 25 anos, passou um perrengue enquanto estava na França. Ao tentar publicar fotos do desfile da grife Jean-Paul Gaultier, ela ficou na mão, pois sua internet havia acabado. Como solução, Jojo pediu para Neymar rotear internet para ela. O momento divertido foi para o ar no programa Fantástico.

“Ney! Psiu. Roteia pra mim. Eu tô sem internet, eu não posso perder um like”, pediu Jojo”. “Amigo é pra essas coisas”, disse ela, depois de atravessar a passarela e se aproximar do craque do PSG (Paris Saint-Germain) para fazer a conexão.