Fechar
DEU BRONCA!

Jojo Todynho causa climão com marido por causa de aliança

Cantora deu bronca pública no marido por ele não estar usando aliança

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho colocou seu marido Lucas Souza em uma saia-justa nessa sexta-feira (29). O casal está hospedado em um hotel no Rio de Janeiro, e o militar ao deixar o quarto para ir tomar café, acabou esquecendo sua aliança. Debochada, a funkeira fez questão de dar uma alfinetada em seu esposo na frente de outras pessoas que também faziam a refeição no local. 

Sempre antenada em suas redes sociais, Jojo Todynho ainda filmou o momento e compartilhou com seus milhões de seguidores: “Bom dia, vou tomar café. Lucas desceu, tirou a aliança para tomar banho e não botou. Eu estou levando, ele vai ver o que vou fazer com ele lá no café! Agora ele vai passar mal comigo. Não tinha ninguém para perturbar, agora tem!”, começou dizendo a funkeira através de stories em seu perfil no Instagram. 

Logo ao encontrar com seu esposo no salão de café da manhã do hotel, Jojo Todynho disparou: “Bom dia! Deixa eu te fazer uma pergunta, tá sozinho? Você é solteiro? Pensei!”, disse a funkeira ao entregar a aliança ao seu marido. “Esqueci a bandoleira”, respondeu sem graça o militar. “Tá sem bandoleira!”, brincou Jojo. 

E complementou: “Pensei heim!”, declarou em tom de repreensão. Lucas Souza finalizou o assunto informando a sua esposa que já tinha posto o seu café na mesa e a cantora se derreteu: “Ai que delícia!”. A funkeira ainda fez graça com seu companheiro ao mandá-lo buscar água para ela: “Dica do dia, mande em seu marido sem que ele perceba que está sendo mandado. Amor, pega água para mim?”, pediu a cantora em um tom angelical. 

Continua após a publicidade

Quando o rapaz se levantou, Jojo Todynho não perdeu a chance de fazer uma piada: “Isso aí, vai agora que eu estou te mandando, pega a água!”, brincou a cantora aos risos. 

Jojo Todynho expõe cuidados do marido em hospital e é criticada 

A cantora Jojo Todynho deu um susto em seus fãs e familiares na última quinta-feira (21), ao passar mal e precisar ser hospitalizada às pressas. A campeã de “A Fazenda 12”, passou por alguns exames e logo foi liberada. Bastante ativa em suas redes sociais, a funkeira fez questão de compartilhar com seus milhões de seguidores seus momentos de internação e os cuidados de seu marido Lucas Souza durante sua enfermidade.  

Através de stories publicados em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho apareceu deitada na cama do hospital sendo mimada pelo marido: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”, começou dizendo a famosa. “Amor, tô com sede!”, indicou a cantora logo em seguida, após receber água na boca do marido, Jojo Todynho , que gravava toda a ação, deu uma piscadinha para a câmera.  

Nos comentários da publicação, internautas não aprovaram a atitude de Jojo Todynho de tornar público seu momento de saúde delicado e ainda expor os cuidados de seu marido durante sua enfermidade: “Dá impressão de que ela usa dele, não é amor, posso estar enganada”, opinou uma internauta em um perfil de celebridades no Instagram que repercutia o post de Jojo Todynho.  

“Isso parece um teatro, pra ficar se expondo”, se irritou outro internauta. “Afinal o que aconteceu dessa vez ela tá rindo”, questionou curiosa outra internauta. Após bateria de exames, Jojo Todynho teve alta e agradeceu a preocupação dos fãs: “Vocês sabem que eu não sossego, vou no mercado que eu preciso comprar umas coisas. Quero agradecer o carinho e a preocupação de todos comigo”.