Fechar
DESATIVOU INSTAGRAM

Jojo Todynho culpa seguidores por ‘sumiço’ de marido

O militar optou por desativar seu perfil no Instagram devido a inúmeros comentários maliciosos de alguns internautas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (23), para justificar a ausência de seu marido Lucas Souza das redes sociais. Segundo relato da funkeira, o militar optou por desativar seu perfil no Instagram devido a inúmeros comentários maliciosos de alguns internautas. 

“O Lucas está bem, está trabalhando. Ele desativou o Instagram dele. A internet é um povo muito maldoso, malicioso. E é um meio que ele não precisa. Ele tem a profissão dele, e não soube lidar com isso. As pessoas são muito tóxicas, insuportáveis. E ele é militar né? Então ele é muito certinho, muito centrado. Então falei pra ele, é realmente se essa é sua decisão super te apoio e to contigo em tudo”

Logo em seguida, a campeã de “A Fazenda 12” enalteceu o gesto do marido: “De coração, melhor coisa que ele faz da vida dele! Porque se eu que estou acostumada não tolero, imagina ele que não estava acostumado. graças a Deus meu marido é um homem abençoado, esse ano ele volta a fazer a faculdade dele, tem que voltar para o foco, tem muita coisa!”, compartilhou Jojo Todynho. 

A funkeira seguiu dizendo que refletiu recentemente com seu esposo sobre as muitas mensagens que recebem de fãs sobre o relacionamento entre eles e chegaram à conclusão, que muitas pessoas depositam suas frustrações em cima de relacionamentos alheios: “Eu falo muito com o Lucas, a gente não precisa provar nada para ninguém a não ser para nós mesmos” .

Continua após a publicidade

Então é isso esse é o motivo do Lucas está fora da Internet, as pessoas são muito horríveis e eu não tenho culpa se a vida de vocês não é da forma que vocês idealizaram, não temos culpa das frustrações de vocês”, desabafou Jojo Todynho através de stories compartilhados em seu perfil no Instagram. 

Lucas Cardoso tinha mais de 300 mil seguidores na rede social onde compartilhava detalhes de seu relacionamento com Jojo Todynho. Casados há quase dois meses, os dois estão vivendo em residências separadas. Enquanto a funkeira mora em sua casa na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Lucas vive em Curitiba, local onde trabalha. 

O militar já havia declarado em suas redes sociais que pretende se mudar para o Rio para morar junto com a amada, mas para isso, precisa conseguir uma transferência em seu trabalho para viver de vez em território carioca, enquanto isso, o casamento segue a distância.  

Tags Relacionadas: