MANDOU A REAL

Jojo Todynho dá lição em MC Mirella após mala extraviada

Jojo Todynho aconselhou Mirella por meio das redes sociais. A funkeira carioca deixou um recadinho afiado para a ex-colega de confinamento

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Jordana Gleise, mais conhecida como Jojo Todynho, deu uma lição em Mirella por meio das redes sociais. O motivo do recado online? A funkeira paulista passou por um perrengue no exterior. O show da ex-peoa em Londres precisou ser cancelado, após ter suas malas extraviadas. As duas participaram da mesma edição de A Fazenda, reality rural da Record.

Assim que recebeu as malas, comemorou a chegada delas. Sem esperar que alguns pertences estariam em falta, Mirella se desesperou e abriu uma transmissão ao vivo no Instagram para interagir com os fãs. Inconformada com a situação disparou: “Eu vim para trabalhar e saio no prejuízo”. O prejuízo da ex-esposa de Dynho Alves, já custa cerca de R$ 50 mil.

“Coisas de grife tem que levar na mala de mão. Alias, tudo que é de valor eu levo na de mão. É uma covardia quando essas coisas acontecem. Você vai conseguir tudo de volta!”, disparou Jojo Todynho para Mirella. Até mesmo o ator Bruno Gagliasso entrou demonstrou preocupação com o ocorrido: “A minha chegou hoje, depois de 7 dias. Vou abrir em 1 hora para verificar também”.

Depois de Sabrina Sato viralizar na televisão com a história do vibrador, foi a vez de Jojo: “As pessoas não têm conhecimento do seu próprio corpo, e não tem um parceiro bom, porque o homem acha que é coelho, bota ali, soca e acabou. O vibrador é ótimo, maravilhoso, te faz entender seu corpo e te deixa mais aguçada”.