Fechar
Entenda

Jojo Todynho detona Simioni e influenciadora rebate

A cantora resgatou uma briga antiga com a empresária e falou sobre processo na Justiça

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de MC Gui, Jojo Todynho voltou a aparecer nos stories revoltada, mas desta vez com Kamila Simioni. Nesta segunda-feira (27), a vencedora de “A Fazenda 13”, mandou indiretas para a influenciadora com quem já se desentendeu no passado. Ela revelou que quando recebeu acusações e ataques, preferiu se calar e processou a empresária. Porém, a morena, que também já teve desentendimentos com Deolane Bezerra, rebateu, e disse saber de “podres” da carioca.

Em vídeos nos stories, Jojo Todynho rasgou o verbo. “Eu quero saber em que mundo vocês estão vivendo. Só Jesus, meu amor, deu os dois lados da face pros outros bater. Eu não dou não. Eu não estou desconstruída pra isso não.Aqui ninguém monta não. ‘Ah deu problema na internet’. Não respondi, mas processei. Vamos ver se vão fala de novo”, começou ela. “Se não responde está com medo, se responde é barraqueira. Ah, pelo amor de Deus, não começa não”, disse, irritada.

“Que você ficou calada, isso foi notório pra todo mundo quando a gente teve aquela treta. Você ficou calada pra mim não foi porque vcê me processou não, foi porque você sabia que eu sabia de muitas coisas que a mídia não sabe, mas que você sabe que eu sei e tem procedência. Não tem problema com você, todo mundo que me conhece sabe que quando eu fiz aquela brincadeira não foi pra te ofender, mas você levou ao pé da letra, total direito seu, tanto é que você me processou”, disse.

Segundo a empresária, o processo de Jojo Todynho contra ela segue aberto e inclusive, já tiveram uma audiência realizada de forma online por causa da pandemia. “Inclusive, na audiência você me teceu elogios, disse que me admirava”, contou. “Eu não estou entendendo por que cargas d’água você está falando disso só hoje. O fato de você ter me processado faz de você alguém melhor do que eu? Não”.

Continua após a publicidade

Você acha que se estou calada é porque você me processou? Você acha mesmo que eu estou calada porque você me processou? Se tem uma coisa que não tenho medo é de processo. Não que eu não respeite a Justiça, é que eu respeito quem me respeita. Mas se eu estou calada é porque pra mim a treta já morreu”, afirmou Simioni.

Mas essa briga entre as duas não é de hoje. Em 2019, quando Jojo Todynho disse ter sofrido um abro espontâneo, Simioni acusou a cantora de estar mentindo. Na ocasião, ela foi questionada se pediria desculpa para a carioca e respondeu. “Ela nunca receberá meu pedido de desculpas, porque eu não errei com ela. Eu não trato com pessoas que precisam inventar uma falsa gravidez para tentar limpar sua barra. Sim, eu estou afirmando que não existe aborto!”, disparou.

Tags Relacionadas: