Fechar
BARRACO ARTÍSTICO

Jojo Todynho é ameaçada por assessora carioca: ‘Nescau falsificada’

Flávia Costa mandou uma direta para Jojo Todynho em seu perfil do Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Flávia Costa é bastante conhecida no Rio de Janeiro. Amiga de famosos como Léo Dias e David Brazil, a assessora se irritou com Jojo Todynho após a polêmica envolvendo o nome da apresentadora Adriane Galisteu em uma postagem da funkeira, que não gostou de ser citada no Power Couple Brasil 5 (Record).

Jojo Todynho teria sido supostamente hackeada, porém, Flávia Costa não engoliu a história e fez questão de defender Adriane Galisteu, que é também sua amiga, após ler a alfinetada.

“Não acredito que uma pessoa dessa está mandando uma letra dessas pra Galisteu no Twitter. Eu acho incrível pelo tipinho que ela é, ela falar desse jeito. No dia que ela teve que ir fazer um trabalho numa rede de supermercados foi de uma arrogância incrível. Passei o pão que o diabo amassou”.

Flávia voltou a se pronunciar por meio dos Stories falando sobre Jordana, alegando que já ajudou a cantora e que a artista sabe o seu endereço. Jojo teria anteriormente publicado também em suas redes sociais indiretas e sem titubear disparou:

Continua após a publicidade

“O meu endereço sabe porque é bem fácil, o mesmo de sempre e ela já frequentou muito a minha casa, já precisou muito de mim”. Em tom de revolta, a assessora famosa na Cidade Maravilhosa ressaltou que está procurando descobrir onde Todynho mora e quer resolver a confusão entre as duas.

“Já estou procurando saber o endereço dela novo porque eu sabia o antigo, não se ainda mora na rua do Zico [jogador de futebol]. Se eu arrumar o endereço eu vou ficar de frente, mas ela tem que vir de frente, porque se ela vier e eu tiver de costas, ela vir rolando não vai dar pra mim. Se ela vier de frente, vou relembrar minha época passada do [Morro do] Borel, tijucana. Essa faço questão de relembrar, eu com 48 anos, cheia de coisa pra resolver na vida… faço questão de relembrar!”.

Sobre o endereço da artista, ela continuou e chamou a beldade de vergonha: “O dela [Jojo] eu não sei, conheço o da família de Bangu. Mas coitada, ela é uma vergonha então não vou envergonhar a família dela”.

Anitta também entrou no barco e acabou sendo citada na história: “Independente dela querer marcar história ou não, aí vou falar da barbaridade que ela fez do WhatsApp. Que ela inventou um grupo para prejudicar pessoas, como ela prejudicou amizades, só para aparecer para a amiga Anitta. Desculpa Anitta, não vou falar seu nome!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo