Fechar
Criticada

Jojo Todynho é chamada de frouxa após reconciliação com MC Gui

A cantora foi alvo de comentários negativos após confirmar que ela e o cantor se resolveram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Depois de episódios caóticos e polêmicos de brigas, Jojo Todynho e MC Gui assumiram que resolveram se acertar. A dupla do funk se reencontraram na festa de aniversário da cantora Ludmilla, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro, evento que foi palco do momento que não era esperado pelo público, e que surpreendeu os internautas.

Jordana gravou alguns strories confirmando que o momento de conversa com o funkeiro era real, e que enfim eles estavam se acertando. Aparecendo juntos no vídeo, e apertando as mãos um do outro, a apresentadora do Multishow não poupou palavras para descrever o momento e pedindo desculpas publicamente.

“A vida, muitas das vezes, nos dá oportunidade de resolver as coisas e, pessoalmente, o cara a cara é sempre muito importante. Pedi desculpas para o Guilherme, ele me pediu desculpas, e está tudo certo. Acabou história, acabou hater, o que um falou ou deixar de falar, assunto zerado e encerrado. Me desculpa mas uma vez!” iniciou Jojo.

Guilherme respondeu as palavras da cantora, firmando a conversa e deixando claro que tudo foi resolvido amigavelmente depois de tanto caos na relação entre os dois. “Quem sou eu para desculpar. Está tudo certo”, respondeu o MC. “Assunto encerrado e vida que segue“, finalizou a campeã de A Fazenda 12.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, alguns fãs comemoraram o feito fazendo comentários positivos, mas, nem todos os internautas acharam o momento 100% verdadeiro, e além disso, Jordana foi alvo de criticas por sua postura com o cantor, com afirmações que ela teria “amarelado” para o influenciador, com quem brigou diversas vezes publicamente.

“Famosa biscoiteira, arregona! Esses famosos me dão um pouco de vergonha alheia”, comentou uma seguidora do Twitter, que não aprovou o momento de reconciliação. “Jojo perdeu a oportunidade de socar a cara do Mc Gui, frouxa”, disse Eduardo. Outros diversos internautas continuaram falando sobre o momento. “Jojo é só garganta mesmo, quer vim com esse papo de que fez as pazes com o MC Gui kkkkkkkk tanto tempo pra isso acontecer, espero encontrar numa festa pra resolver“, afirmou Vick, twittando sobre o assunto que foi pauta nas redes sociais nas últimas horas.

Briga de Jojo e Gui

A briga entre os dois já dura alguns anos. O começo de tudo foi em 2019, quando Guilherme fez viagem onde se envolveu numa polêmica por caçoar de uma criança que brincava nos parques da Disney, nos Estados Unidos. O MC foi acusado de bullying após comparar as características da garota que tinha câncer com um personagem do filme Monstros S.A, através de seus stories do Instagram.

Jojo, por sua vez, expôs que a criança estava fazendo quimioterapia e pediu mais respeito por crianças com câncer, afrontando e mandando um recado para o MC Gui publicamente, que após a ocasião perdeu patrocínios e trabalhos com o caso ganhando repercussão. Desde o episódio, os dois trocavam farpas na internet e presencialmente também, pois ambos participaram da mesma edição do reality show A Fazenda, ocasião que a briga ganhou mais força.

Tags Relacionadas: