Fechar
Não gostou de atitudes

Jojo Todynho é ‘movida’ pelo ranço e toma atitude contra Jade Picon

Jojo Todynho decidiu parar de seguir Jade Picon nas redes sociais após a conduta da influenciadora no BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

A situação de Jade Picon não está boa nem dentro, nem fora do “Big Brother Brasil”. A sister não está sendo bem vista após as últimas semanas por ter mostrado uma certa soberba após adquirir a primeira liderança e na semana seguinte, conquistar a segunda. As atitudes da influenciadora não estão agradando os fãs do programa.

Até os famosos estão se manisfestando sobre a situação. Foi o caso de Jojo Maronttinni, ou Jojo Todynho, como ficou famosa. A recém-casada com o militar Lucas Souza, não escondeu a indignação com a sister e resolveu expor que decidiu tomar uma atitude nas redes sociais. A funkeira decidiu parar de seguir Jade Picon e fez o anúncio através de uma publicação:

“Ihhhhh Jadeu, deixando de seguir”, disse a cantora usando como referencia o nome da própria Jade para escrever no Twitter. Para quem não sabe ou não entendeu o motivo do “ranço” de Jojo e de alguns internautas em relação a Jade Picon, tem que saber o que houve no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14). O comportamento da sister chamou a atenção dos internautas.

A rivalidade entre Jade e Arthur Aguiar é clara e durante a dinâmica, teve algumas atitudes desaprovadas pelos fãs do programa. Enquanto o ator falava dizendo que se ele tivesse pegado o líder, não teria colocado ela no paredão, pois ela era uma de suas prioridades, a influenciadora ficava segurando e exibindo o colar de líder que estava usando.

Continua após a publicidade

Internautas alegaram que a conduta da irmã de Leo Picon soou como arrogante e desde então, vem perdendo seguidores nas redes sociais mais ainda, pois já estava perdendo antes, por causa da rivalidade com Arthur, um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Jojo não quis mais ter a influenciadora nas suas redes sociais e resolveu desfazer o vínculo.

8 ou 80

recentemente, Jojo Todynho concedeu uma estrevista para a revista Quem e contou um pouco sobre carreira e vida pessoal. A cantora que ficou famosa em 2017 com o sucesso do carnaval, “Que tiro foi esse”, adimtiu que tem a personalidade forte e que não guarda almoço pra janta. Ela também falou do desejo de ser mãe agora que está casada com Lucas Souza.

Ao falar sobre a personalidade forte, Jojo enfatiza que diz o que se pensa sem receio e que não se cala para ninguém, sempre falando o que quer e a hora que quer: “Sou intensa; oito ou 80. Ou gosto ou nem olho na cara. Não faço o tipo que manda recado”, admitiu a funkeira. A recém-casada falou sobre os próximos passos da vida adulta e diz que pretende ser mãe logo:

“Mas o meu maior desejo é ser mãe – e sei que vou realizá-lo em breve. Logo vou colocar um baby na pista!”, brincou. Sobre o marido, Lucas Souza, com quem acabou de ser casar, Jojo relembra como o conheceu durante uma viagem ao México: “Ele veio pedir para tirar uma foto comigo e eu perguntei se rolava um beijo. E foi assim, no meio de um restaurante, que a química aconteceu”, relatou.